sexta-feira, 23 de março de 2012

O BOFE SAFADO!


Bom dia meninas!
Dormi muito bem, mas acordei já reflexiva sobre o traste do bofe. Pior do que reflexiva, insatisfeita.
Ele não demorou nadinha a mostrar as garras dele  novamente, me pediu para comprar uma coisa para ele que eu não estou com a mínima vontade de comprar, pq eu sei muitíssimo bem que a quantidade de "amor" que ele colocou na frase esta diretamente proporcional a quantidade de falsidade dele como pessoa. O bofe apanha, apanha, mas parece gostar de ser um saco de pancadas, rs. Infelizmente eu não posso contar TUDO que se passa com ele aqui, pq eu sairia do anonimato e se ele descobre que eu sou tão bruxa quanto ele é mentiroso eu tô frita. Mas as cartas me mostram ele querendo mesmo se aproveitar da minha boa vontade. Fazer o que? Ele nunca vai deixar de ser este traste que é! Eu é que tenho que mudar.. de bofe! Preciso providenciar isto...
E quanto a vcs, acordem sempre para o que os seus bofes querem de vcs, liguem sua antena e percebam o que eles querem, mas não se permitam iludir.
Eu tenho uma amiga, uma pessoa maravilhosa por sinal, que tem um bofe e ela ajuda ele em tudo, praticamente sustenta ele, tem uma paciência de Jó, nunca vi igual, mas ela é um tipo que eu vejo em expansão, e ela diz que temos que dar o melhor de nós, na esperança de acordar o que há de melhor no outro. Será! Pq reconheço que o "outro" dela já melhorou um pouquinho, mas continua a milhões de anos luz dela, não é má pessoa com ela não, é carinhoso, atencioso, gentil. Mas no quesito  encostão... acho que ganha da cordialidade dele com ela! rs  E cada um paga um preço para ter alguém do seu lado, só que eu não estou disposta a pagar nem num centavo por este bofe traste... ele não vale isto, não vale nada. E vcs precisam ver a cara de pau do moço dizendo que ele é o homem da minha vida! kkkkkk
Bem... verdade é que eu já tô saturada do bofe e até na cama, que era onde consertávamos tudo de errado, eu já não tô vendo mais graça e com certeza alguém está ajudando o bofe a se desencantar perante meus olhos... mas ainda tem umas coisinhas que eu gostaria de poder ver acontecer com ele, e isto só estando por perto. Talvez eu espere mais um pouquinho para me livrar dele, mas o fato é que, a batata dele tá assando...

2 comentários:

  1. Aiaiai, e como essa batata tá assando...acredito que vai é torrar. O bofe que se cuide !!! Sai de perto que a Cigana vem aí com gosto de gás.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. HAHA, coitado do BOFE. Ele ja deve esta sentindo esse o calor.
    Daquia pouco vamos saber se a ciganinha fez pure do Bofe ou batata no forno kkk

    Bjokas

    PS: te mandei um e-mail do meu trab como importante pra senhora saber que sou eu :D

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...