sexta-feira, 2 de março de 2012

O BOFE...



Depois do final de semana fatídico o bofe sumiu...
E eu não estou nem um pouquinho preocupada em fazer ele reaparecer. Não  acendi nem uma velinha sequer para o traste. Só para que ele se perca nas palavras, estas acendi algumas (uma meia dúzia por aí!), mas de resto pretendo que ele fique bem longe... por enquanto...
Quero cuidar de mim, esta semana eu já fui no salão e fiz uma escova de turmalina, já visitei um amiga, fui em uma super loja que vende tudo que vocês possam imaginar de manicure e fiquei embabacada, cada coisa linda! Nossa... cada esmalte que eu nem sonhava que existia, fui só pesquisar e conhecer pq a menina que faz a minha unha me falou desta loje e eu fiquei curiosa, mas ela já tem bastante material e como eu continuo na contenção de despesas, não comprei nada....enfim, tô me dando um tempo deste traste, talvez hoje eu até acenda uma vela prá ele, mas tô pensando ainda se vale a pena, eu só gosto  porquê quando ele me liga sempre acaba me dando uma notícia ótima (de algo ruim que acontece com ele!) Mas por enquanto ele está e vai permanecer de molho, ele sabe que pisou feio na bola, sabe que está perdendo terreno cada vez mais... mesmo assim ele ficou aborrecidinho pelas poucas e boas (verdades!) que eu disse e vai custar a digerir, mas ele volta, o bumerangue sempre volta! rs
É só eu querer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...