terça-feira, 27 de março de 2012

PARA VOLTAR COM EX



Pegue 2 folhas de comigo-ninguém-pode e escreva, com 1 caneta preta, o seu nome em 1 papel e o do seu ex-amor em outro. Coloque em 1 prato e despeje um pouco de mel sobre eles. Acenda 1 vela sobre o prato e repita: “Esta chama determina a volta de quem amo e, em pouco tempo, minha paixão estará novamente ao meu lado”. Quando a vela terminar de queimar, recolha os restos de cera e jogue no lixo. Deixe o prato com as folhas no sereno durante 1 noite. Guarde e utilize a caneta de forma habitual. Jogue os demais materiais usados no lixo, inclusive o prato.

10 comentários:

  1. Ciganinha,

    Acho que vou fazer essa magia, uma pergunta a vela pode ser de alma gemea? Ou cor de rosa ou de mel?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Se fôr só estas que vc tiver..mas não precisa ser nenhuma delas, pode ser comum, as outras terão serventia depois...se eu fosse vc usaria mais tarde em outras magias.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha,resolvi fazer ontem uma magia que vc postou há algum tempo e utiliza vela amarela,mel e pó de desespero,mas aparentemente não deu resultado.Meu bofe sequer me mandou uma mensagem.O que posso fazer para que ele pense em mim sempre?Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando,estou me sentindo perdida,precisava tanto que vc jogasse para mim!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ciganinha,

    Nessa magia eu posso utilizar algum pó? E se sim qual a senhora me indicaria.

    Mto obrigada

    Bjokas.

    PS: espero que o show tenha sido ooooottttiiiimmmmmooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o único pó que vc tem q usar é pó amansador em vc mesma...kkk, TÔ BRINCANDO, mas isto é pq eu percebo o quanto vc é elétrica! Faça esta magia conorme o escrito...beijos

      Excluir
    2. kkk é verdade e sou mto anciosa e deseperada.
      Mto obrigada, a mandei um e-mail com uma magia que fiz mas nao deu certo, a senhora poderia ver e me falar o que fiz de errado? A se a senhora (posso te chamar de você, pois anao acredito que seja tao senhora assim hihih)poderia ver na cartas pra mim tb. ( nao abusando)

      Mttooo obrigada mesmo.

      Bjokas

      Excluir
  6. Oi meninas!!!
    Ontem comigo tudo foi as mil maravilhas, almocei com meu bofe e foi tudo de bom. Preparei minha própria magia e pedi prá Cigana dar sua opinião. Ainda não fiz nada. Só afirmações positivas e um chamamento criado por mim. Foi uma intuição que tive durante uma dessas madrugadas.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. E pelo que eu vi deu certo, ai que bom Poderosa.

    Ficoo feliz por vc. Espero que a ciganinha ve nas cartas coisa boa pra mim. E ainda vou fazer essa magia.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Pois é Vani, como disse anteriormente, quero este homem aos meus pés, me amando...desejando...adorando e em todos os momentos pensando em mim. Só posso dizer que o chamamento que fiz com o anjo da guarda dele, pra mim tá dando certo. Estou em estado de graça e vivendo em vitórias.
    Com certeza você também terá suas vitórias, basta acreditar.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...