sexta-feira, 23 de março de 2012

RECADINHO!



Meninas eu gostaria MUITO  de atender a todos que mandam e.mail pra o blog e prometo que semana que vem vou dar uma carga extra nos jogos, mas hoje e final de semana vai ficar bem díficil de eu conseguir jogar. Hoje pode não parecer pq eu tô grudada vez ou outra no blog (já viciei! rs), mas já fiz mil coisas em casa e vou ter que ir na rua, ou seja, o dia vai embora e a gente nem percebe! Hoje.... meio que dia de maria prá mim, dando jeitinho na casa, mesmo sem gostar nem um pouquinho desta função. final de semana tem saidinhas e bofe, rs, quero ver se este traste vai fazer o dever de casa dele direitinho desta vez, depois eu conto o resultado do final de semana....
Mas por hora quero dizer a todas vcs que não fiquem triste comigo pq logo eu possa  vou atender a todas! Beijokas para todas vcs e se eu não aparecer por aqui final de semana, ótimo final de semana para todos!!
Doida para saber das novidades de vcs....

14 comentários:

  1. Curta o fds minha querida cigana!!! Que a gente vai torcer muito por vc!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenha um bom final de semana e aproveite o máximo...de preferência ao lado do bofe.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Vocês também meninas... curtam muito.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Vc merece mais que ninguém
    Aproveite, se divirta, namore bastante seu bofe, afinal homem precisa servir pra alguma coisa, né?
    Depois vc nos conta
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ciganinha,

    Aproveito o maximo, curta seu fds e namore mttttooooo. A todas tb.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Meninas, como falei para amiga Rosa, provei do remedinho do meu Bofe hojeeee e foi millllll, dez mil, cem mil. KKKK. Bom demais. O Bofe estava que era uma coisa, doce, carinhoso, meloso. Hum..... Amiga, descanse, namore, aproveite. Ficaremos aqui na expectativa. Muia saude e muito amor a todaaaaas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mulher brasileira, que bom que você tá de bem com seu bofe. Fico feliz por você minha querida.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Meninas!!
    Ontem antes de dormir eu não resisti e joguei ´para ver se o bofe ia aparecer hj para passar o dia comigo conforme prometeu, o safado disse q viria para o café. No jogo apareceu problemas para se livar de "algo" ou de alguem e que ele teria problemas, mas que viria. Agorinha me liga ele dizendo que se atrasou, isto é raríssimo de acontecer, e que não vai chegar no horário combinado, que eu posso tomar café sem ele, pq para o almoço ele chega...kkkk
    Hoje é dia de ser MUITO boazinha, para compensar o stress que provavelmente ele já teve e para deixar ele bem a vontade do meu lado. Pq durante a semana o bicho vai pegar prá ele, depois eu conto a surpresinha que eu to preparando prá ele... beijokas e ótimo sábado para vcs!

    ResponderExcluir
  9. Mulher Brasileira, que legal fico feliz por vc aproveita bem o seu bofe.

    Rosa nossa estou imaginando vc como uma santa, fazendo de tudo pra agradar ele, e que na semana que vem a tu vira a diabinha perfeita pra kkkkk, bem que ele gosta mto dessa diabinha kkkk.

    Bjokas pra todas e um otimo fds.

    Espero que na semana que vem tenha mais saga bofe e se possivel (estou sendo chata né) a senhora poderia tirar cartas pra mim :).

    ResponderExcluir
  10. Ah não!!! Agora vc deixou a gente morrendo de curiosidade... rsrsrsrsrs Que surpresinha será essa??? rsrsrs ;)

    ResponderExcluir
  11. É mesmo, estamos curiosa pra saber essa surpresa rsrsrs. Coitado do bofe.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Aproveite,querida,hoje acendi a vela de mel para o meu bofe,como vc recomendou.Ele disse que está exausto,tem mais um prova amanhã e não quer sair esse fim de semana.Mas ele vai mudar de ideia,concordam,meninas?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...