quinta-feira, 29 de março de 2012

SIMPATIAS COM AS CARTAS DO BARALHO



PARA ENFRAQUECER UM RIVAL

Esta simpatia é muito fácil de ser feita. Basta que você pegue uma carta do Rei de Ouros, escreva sobre a figura o nome do seu rival, depois coloque-a num prato com vinagre e pimenta do reino. Deixe a carta ali, de forma que ela amoleça. Mantenha o nível do vinagre, até que o rival não lhe cause mais problemas. Quando isso acontecer, simplesmente queime a carta e lave o prato em água corrente.

PARA COMBATER UM(A) RIVAL

Tente uma simpatia para fazer a pessoa que você ama se separar do(a) rival.Pegue uma foto de cada um deles, coloque no meio um Ás de Espadas, voltado para o(a) rival. Amarre com uma fita preta e deixe em algum lugar fora de sua casa. Quando os dois se separaram, retire a foto da pessoa amada e queime o restante.

 

PARA QUE SEU MARIDO NUNCA A DEIXE

Se não quer que seu marido a deixe, faça o seguinte. Retire de um baralho, a Dama e o Valete de Ouro. Pegue uma foto sua e cole atrás dela o Valete. Pegue uma foto de seu marido e cole atrás dela a Dama. Junte as duas fotos de frente e diga: “Eu sou a dama e você é o valete.”
Com uma fita branca amarre as fotos e as cartas e guarde debaixo de seu colchão. Acenda uma vela para seus santos protetores e faça uma oração. Melhores resultados são obtidos quando esta simpatia é feita na véspera do dia de Santo Antônio.

2 comentários:

  1. essa simpatia de combater uma rival(separar)coloca as fotos da rival e do meu amor de frente uma para a outra ea carta do As de espada no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colocaria as fotos de costas um para o outro e o as voltado para o rival.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...