sexta-feira, 9 de março de 2012

SONHANDO COM MALVA NEGRA



Sonhei que eu recebia um malvas negras de uma pombagira. Na verdade eu as via no pé e acordei com a pombagira dizendo que eram prá mim. Eu não a via (a pombagira), não tenho a menor referência de quem seja e também estranhei e muito a cor da flor Na verdade esta flor é de uma tonalidade vinho bem escuro e dá a sensação visual do negro. A malva é uma erva de oxalá. Á única pombagira que eu conheço que é de oxalá, pq ela já me passou o ponto dela, é a ROSA VERMELHA. Mas mesmo assim achei estranho sonhar isto justo hoje que eu estava na dúvida em quem eu ofertaria a amarração do bofe. Pesquisando na net descobri que as amarrações ciganas são uma das melhores e como a ROSA VERMELHA para mim  aparece como cigana (quando ela me aparece em sonho ela aparece toda vestida de vermelho e com uma rosa vermelha no meio do decote do vestido, mas quando ela se apresentou no sonho ela estava como uma cigana e em uma tenda cigana), no final acho que é para ela mesma que eu vou pedir na amarração que eu vou renovar para o bofe hoje as 21 hs. Tentei captar o pq de eu ter visto as flores tão negras. A côr em si é de luto, mas o fato de eu ter recebido algo da pombagira só pode significar que ela vai me ofertar alguma coisa. No sonho eram muitas flores. Vou esperar e ver o que realmente elas vão significar. Eu gostei muito do sonho, mas poderia ter me fornecido mais detalhes...

Um comentário:

  1. Também fiz a minha magia hj... agora é só esperar os resultados... ;) Que tudo dê certo pra gente!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...