quinta-feira, 8 de março de 2012

SONHANDO...



Na noite passada continuei meu monólogo com Wladimir, pq eu sei que estou precisando de uma reciclagem espiritual, mas ao menos estou me permitindo, conversei muito, fiz o exercício da noite anterior, fiz um outro exercício pedindo para ter a mesma visão espetacular que eu já tive um dia, na verdade o exercício consiste em se permitir a ter esta visão e foi uma amiga que me indicou. Eu fiz uma vez e deu certo, mas penso que agora está mais moroso, mas eu não tenho pressa. Como diz o Almir Sater: ando devagar pq já tive pressa, rs e é verdade eu já fui acelerada demais. Depois de muito mentalizar eu fiz uma outra coisa que gostei de ter feito, mentalizei o bofe e determinei que ele me procuraria hoje, sem velas, só mente, mentalizei muito o bofe! rs
Dormi pesadamente. Tenho dormido de uma forma que não existe barulho que me acorde, o telefone tocou e eu não acordei, sono profundo. Sonhei muito! Algumas coisas me recordo e outras não. Mas lembro que sonhei com uma mulher que vai a Igreja evangélica, jovem, possivelmente  rolo do bofe, que sabe das magias e reza por ele, ou por ela né, rs, mas no mesmo sonho algo me dizia que ela ñ era de forma alguma uma ameaça e que eu não me preocupasse com aquilo, só me mostraram a interferência espiritual que apareceu no jogo. A única coisa que eu não entendi direito, esta mulher possivelmente já foi macumbeira e agora faz umas mandinguinhas-simpatias pro bofe, mas ela é fraquinha, não consegue alcançar nada do que faz. Não é páreo prá mim, nem me balançei. Só tomei conhecimento. Mas já foi mais um avanço!
E acordei novamente com o bofe me ligando!
Ainda está arredio e distante, mas ligou após eu ter determinado isto e eu preciso fazer mais este tipo de mentalização, é só dividir melhor meu tempo. Ele quer saber quando nos veremos e eu deixei no ar, não confirmei nada por enquanto... primeiro... as magias, que eu vou voltar a fazer com força total! Hoje eu vou a um lugar em que encontro as velas de mel de sete dias mais em conta, pq no geral elas são bem mais caras, mas eu descobri uma loja por acaso, no centro da cidade, na Rua Buenos Aires, não sei o nome da loja, mas em umas das minhas andanças acabei achando. Lá a vela de sete dias de mel é bem mais em conta e como estou precisando de outras coisinhas eu hoje vou por lá, senão, vou em uma loja aqui perto buscar um paliativo, mas que ele vai voltar a ser atacado  vai! rs Já dei trégua demais!
Aguardem os próximos capítulos!
Tadinho do bofe! Acabei de acender uma vela de sete dias para ele com pós de gamação, atração e paixão! E muito mel! Não poupei os pós, coloquei um saquinho inteiro de cada, é muito ÃO prá um bofe só! rs E para complementar acendi um incenso de mel, pedindo que ele fique melado e me procure mais....lua cheia, lua madrinha, lua das magias! Adorooooooo

2 comentários:

  1. haha Adoro quando só de mentalizar temos um bom resultado!! Isso aconteceu comigo essa semana... acordei pensando no Bofe Fujão... e fiquei mentalizando q ele desse noticias pois eu nao mandaria msg nem ligaria pra ele... pra ele nao achar q eu to correndo atrás e se achar por causa disso...uma meia hora depois ele me mandou uma msg perguntando se eu já tinha chegado na cidade... rsrs e tbm no dia seguinte nós nos falamos duas vezes pelo msn... mas depois disso ele deu uma sumida... e reapareceu hj...mandou msg de manha... mas perguntando de um amigo nosso... nada sobre a gente... mas deixa ele comigo... amanhã é sexta feira de lua cheia... kkkkkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Foi só falar dele q ele me aparece de novo... hahaha mandando msg e entrando na internet pra falar comigo... mas como sempre nada demais... deixa ele... rsrsrs ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...