segunda-feira, 5 de março de 2012

TROCA DE CASAIS

Oi bom dia gostaria saber se pode me ajudar, sou casada a 14 anos, temos dois filhos.  porém por vontade ou tentação  eu entrei no meio de uma vida , de troca de casais com meu marido,  ele aceitou por mim , disse que por ele  não entraria mas ele agora está se acostumando com a idéia  gostaria de saber se nós vamos continuar juntos ou ele vai me largar por isso, e também se minha vida financeira vai melhorar pois está um caos, pode me ajudar? eu amo ele mas tambem gosto dessa vida o maior problema disso tudo e que ele não consegue ficar com outras mulheres só comigo ja foi ao médico e não tem nada . p. favor me ajude espero uma resposta com ansiedade obrigada.

Seu caso é bem complicado viu amiga.
Antes de jogar eu vou arriscar a dizer aqui que não é só a sua vida financeira que está um caos. A sua vida toda já está um caos e vc ainda não percebeu a gravidade do caos. Quando você tem uma ação você determina ao mundo a reação que ele te dará. Exemplo: Vc diz amar seu marido e pelo que eu entendi ele não concorda com esta sua fantasia. E qualquer fantasia é válida e aceitável, desde que não prejudique ninguém, se todas as pessoas envolvidas estiverem de acordo, mas ele não está e nunca estará, a mente dele não aceita  e o fato dele funcionar com vc e não com as outras exemplifica isto. Ele sim te ama e está fazendo por onde sustentar este casamento mesmo estando ciente da sua imaturidade. Para duas pessoas chegarem a fazer isto de comum acordo o sexo entre elas teria que ser algo fundamental e muito bom e eles desejariam expandir isto, mas veja bem, quando vc diz a ele que gosta de sexo grupal, vc está dizendo que o sexo com ele não te satisfaz e mais ainda, se é você que insiste nisto está impondo a ele algo que vai contra ao que ele realmente quer. Avalie o quanto vc tem de positivo com esta sua ação e vc terá por si mesmo a sua resposta, mas vamos ao jogo!

Como este seu caso é complexo achei que o jogo também deveria ser.




O tarô mostra a carta do julgamento como principal energia. Mostra mudanças rápidas e suas ações precipitando estas mudanças.O julgamento mostra justamente cobrança de nossos atos, ação e reação, urgência em resolver pendências, manifestações rápidas, precipitações do que está para acontecer. Infelizmente seu marido teve uma grande decepção e o corpo dele manifesta isto de todas as formas, mas o que ele expressa, mesmo não expondo isto de forma clara, é que vc não é a mulher que ele julgava ser, o descontentamento é grande e muito claro e ele vai passar a fazer comparativos seus, se é que ainda não fez, enfim, não vou postar as fotos de todos os jogos pq ficaria extenso, mas seu casamento foi sentenciado por sua ação e escolha. Mesmo tentando aceitar isto seu marido não vai sustentar esta reação por muito tempo e esta carta do julgamento também significa que vc gostaria de ter aceitação, que alguém fosse cúmplice nesta sua fantasia, que é só uma fuga da realidade, mas vc não está encontrando nele e em ninguém a sua volta respaldo para que isto aconteça. O jogo mostra precipitações em todos sentidos, não adianta tentar dar jeitinho pq nada será como antes nem vai retroceder. As cartas mostram término deste relacionamento, mas enquanto tudo não chegar a um FIM, nada vai ficar no lugar. É preciso que exista uma explosão, depois desta explosão, deste fim, aí sim virá uma tomada de consciência e um recomeço, mas não existe uma fórmula mágica para mudar reverter ou consertar este quadro. Está feito! Tudo mais já estava comprometido (financeiro, vida pessoal, etc, e está situação só fez agravar. Te desejo muita sorte e muita abertura de mente, por mais sofrido que seja vc vai amadurecer com esta situação toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...