quarta-feira, 28 de março de 2012

VELAS

Ciganinha
Bom dia!!!!!

Por favor me ajude.
Pq que todas as vezes que eu acendo vela de mel para o meu bofe, os restos ficam em formato de coração?
Ele jura de pés juntos que não sente nada por mim, só tesão.

Obrigada

Hum.... seria difícil ele ser totalmente indiferente, porém homem não quer se envolver mesmo e para ele é mais comodo dizer que é só tesão, embora eu admire homem que consegue ser sincero assim, pelo menos ele não manipula a mulher, deixa bem claro que quer só sexo...se todos fossem assim... seria bem melhor... as mulheres se iludiriam menos.
Mas se isto já aconteceu mais de uma vez e ele afirma que não sente nada, pode ser o seu sentimento se sobressaindo nesta história toda de vcs, observe e se continuar sendo uma constante, seu amor prevalece pelos dois e é o que segura este relacionamento com certeza.

Um comentário:

  1. Oi Cigana! Curtiu muito o show?
    Ontem comigo tudo foi as mil maravilhas, almocei com meu bofe e foi tudo de bom. Foram tantos agarrado e beijos dentro do elevador. Huuum... Coisas de loucos. Ele tá tão louco e tarado que me pediu pra sair com ele. Tou muito feliz. Se é só tesão ou não, eu não sei... só sei que rola um química da porra entre a gente. Tá começando ficar do jeito que eu quero.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...