terça-feira, 10 de abril de 2012

AMARRAÇÃO

Boa noite, Ciganinha.
Sei que você já postou sobre o tema amarração, mas sempre que pesquiso na internet encontro as mesmas coisas.
Gostaria de saber se a amarração vai ficando mais forte com o tempo e se alguma magia que eu venha a fazer pode melhorar o resultado.
Beijos.

Bom dia!

Com certeza as fontes da net não são tão vastas, e eu mesma não possuo uma informação precisa quanto a isto. A não ser a experiência pessoal em função da amarração que eu fiz para o bofe. Ela só fez efeito sete meses depois, isto eu já postei aqui. Até então,  antes de eu ter feito esta magia eu já me relacionava com o bofe, porém eramos mais ficantes e menos íntimos. Depois destes sete meses, ele ficou mais carinhoso e também mais receptivo e eu repeti a magia quando fez um ano exato. Depois de um ano ficamos mais próximos. (Para mim ele ficou mais próximo depois deste um ano da magia feita). Durante este período, eu fiz várias magias, mas como eu sou uma compulsiva, rs, nem sei qual seria mais indicada, eu costumo quebrar vela sempre, pelo menos uma vez por semana, para que ele se quebre e me procure, acendo vela com mel pro anjo da guarda dele, faço uns chamamentos, enfim, eu não tenho uma receita certa para passar, faço o que a minha intuição mandar e assim também deveriam ser vcs, mais intuitivas, pois cada caso é um caso, saiba avaliar a situação e ver o que cabe naquele momento exato.

Beijos

13 comentários:

  1. Cigana, você já leu ou ouviu alguma coisa sobre o assunto união espiritual( "União de caminhos no amor por magia branca, celebrada no altar da Santa Maria Madalena.")?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, MAS NA NET SE ENCONTRA DE TUDO UM POUCO, POSSO PROCURAR DEPOIS E VER SE OPINO,MAS DESCONHEÇO O ASSUNTO.

      Excluir
    2. Li sobre isso no site: http://www.magianegra.com.pt/uniao_magia_branca.htm

      Excluir
  2. Ciganinha,eu tenho vergonha de assumir,mas também sou compulsiva.Sempre que vc posta uma magia nova fico doida para fazer...rs.Pode me explicar como funciona essa vela quebrada?Ah,e já abusando,como se acende uma vela de cabeça para baixo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, ESTA FOI DE ME MATAR DE RIR, NÃO EXISTE ACENDER UMA VELA DE CABEÇA PRÁ BAIXO MULHER! O QUE EXISTE É VC ACENDER A VELA DO LADO CONTRÁRIO, CORTAR A PARTE ONDE ESTÁ O PAVIO E VIRAR A VELA AO CONTRÁRIO E ACENDÊ-LA POR ONDE SERIA O FUNDO!

      Excluir
    2. Tadinha da bichinha Cigana, é que ela é nova nesse ramo.

      Excluir
  3. Tem razão,Poderosa,eu sou a caçulinha do blog e até então só acendia vela no dia de finados!E vc falou "tadinha da bichinha"igual a um amigo cearense que tenho,acho fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também costumo falar assim e sou bem carioca! Rs, tu sabe que eu fiquei rindo aqui e querendo ver como uma vela queima de cabeça para baixo.. vou tentar fazer isto...rs

      Excluir
    2. Ri de mim não,Cigana,juro que li isso num site e também fiquei imaginando.

      Excluir
    3. Eu tb ja li isso em alguns sites e tb ja vi no youtube amarração acendia vela assim, nao me pergunta como mas ela fazia.

      Bjookas

      Excluir
  4. Bom dia,
    Preciso de ajuda. O meu caso é o seguinte :
    Há cerca de 8 meses conheci um pessoa no ambiente profissional. Ambos tivemos uma atração e interesse bastante forte, acabando por nos envolver. Ambos somos comprometidos. Ele é Francês e voltou para França, eu continua a trabalhar em Portugal. Durante este tempo ambos mantínhamos contacto assíduo, quer por telemóvel, que por email (quando ele não estava em Portugal). Há cerca de 1 mês, ele regressou a França, não estando prevista nova deslocação a Portugal. Decidimos terminar pois estamos a uma distância de cerca de 2.000Km um do outro e também por ambos sermos comprometidos. Desde essa altura (cerca de 1 mês) que ele apenas me responde a questões profissionais. Quando foi embora não me falou e nem me olhava de frente.
    Existe alguma forma de ele se interessar novamente ... ou assumir o interesse que ainda subsiste ?
    Você pode lançar as cartas e ver o que dá ?

    ResponderExcluir
  5. MEU MARIDO ME DEIXOU A UM ANO E MEIO FOI MORAR COM OUTRA EU SEMPRE O AMEI E ELE ME AMAVA TBEM,NAO SEI O QUE HOUVE HJ TENHO OUTRO MARIDO TBEM,MAS, AMO MEU EX E QUERO QUE ELE VOLTE AFINAL VIVEMOS 19 ANOS JUNTOS..PRA QUE SERVE ESCREVER O NOME DA PESSOA EM UMA VELA DO PAVIO PARA A BASE E CORTAR O PAVIO VIRAR A VELA FAZER UM NOVO PAVIO E ACENDER NO MEL?

    ResponderExcluir
  6. Cigana, preciso da sua ajuda ! Eu tinha um relacionamento de 10 meses engravidei e sou casada apenas no papel, esse rapaz é o meu amor de infância foi meu primeiro beijo e agora espero um filho dele em um desentendimento meu com a irmã dele ele se virou contra mim ao ponto de dizer que me odiava, já ajoelhei já pedi a santo Antônio já orei pro anjo da guarda dele já ascendi velas e nada funciona estamos separados a 2 semanas morro de saudades, ele nem pergunta como estou e como está a gravidez simplesmente me excluiu da vida dele ! O que faço ? Eu sei que ainda existe amor entre nós .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...