segunda-feira, 2 de abril de 2012

AMOR!!!


Oi amiga sempre vejo seu blog e acho o máximo tudo que vc posta muito legal e interessante!
Obrigada pelas informações que passa pra nós!
Quero que por favor veja nas suas cartas sobre mim e essa pessoa que gosto. Eu não conheço ele pessoalmente ainda só virtualmente, ele tem uma namorada e desde o inicio ele me contou mas rola um clima entre nós fortissimo e planejamos nos conhecer.
As coisas andam meio emperradas entre nós, alguns problemas rolando estamos meio afastados.
As coisas melhoram em breve?

Muito Obrigada!!!
Beijos!!!

Bem este assunto é interessantíssimo, mas vamos primeiro ao jogo e depois ao comentário que com certeza irá servir para muitas de vcs!


No seu jogo, na primeira linha... mostra que ele tem interesse sexual em vc e até viria ao seu encontro concretizar isto. Ele já deve ter mencionado algo neste sentido com certeza.
Na segunda linha mostra que vc sofre esperando notícias dele, mas que elas não vem ou não são satisfatórias.
Na terceira linha mostra que as magias que vc faz são estéreis, não dão resultados, te alerta para ilusão, inconstância de sentimentos (seus), a lua significa aqui alienação e cegueira espiritual, vc quer pq quer a todo custo alguma coisa e esta se cegando a razão, vivendo de ilusão. Os peixes seriam justo e êxito e a prosperidade e mostra que vc mesmo se sabota, pq não dá atenção ao que existe de real e vive de ilusão. A foice seria a extrema necessidade de cortar tudo que realmente não te serve. Renovação total, tomada de consciência, mesmo que doa, pese ou seja difícil. Eu não vejo o caso de vcs dando em nada e se der, por extrema teimosia sua, vai dar em problemas. Se quiser  mesmo persistir com este caso, saiba que não vai evoluir para nada que não seja momentâneo, se achar mesmo que isto vale a pena, administre e viva o momento, mas não espere nada além disto. Se chegar a conhecê-lo e ter algum caso com ele, a chance dele sumir sem deixar menor vestígio será imensa. Tome cuidado!
Boa sorte!

*****************************

Meninas este é um caso maravilhoso para ilustrar a situação de muitas que se iludem aqui na net. Quando um homem como este que tem namorada, esposa, relacionamento, etc, diz para alguém que tem relacionamento, ele está dizendo que não quer nenhum tipo de compromisso, só sexo e olhe lá. A outra ponta da linha se ilude, viaja na mente e acha que aquilo pode aumentar e dar em algo e começa a divagar em pensamentos e emoções. Nada que não passe para o mundo real tem peso significativo. Não adianta vcs conhecerem alguém por aqui, que nunca viram e ter pretensão de magiar, pois realmente não vai surtir menor efeito. De um modo geral eu vejo a internet como algo positivo, só que a cada dia mais se torna uma rede de ilusões! Cuidado primeiramente com vcs mesmas! Se policiem para não permitir se iludirem tão facilmente. Se todas as que foram vítimas de sua prórpia carência se pronunciassem aqui mesmo seriam milhares. Os homens são cachorros sim, porém as mulheres se deixam influenciar. Fiquem mais espertas e não se iludam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...