segunda-feira, 30 de abril de 2012

BOA TARDE!


Vamos voar??
Dormi muito, sonhei muito... mas acordei com uma sensação de liberdade meio doida, querendo voar...
Tive três sonhos, um com seu Zé Pilintra, onde eu via meu filho entrando em um banheiro de uma boate, meu filho tinha mesmo saído  eu devo ter ficado preocupada com a hora dele chegar. Dai sonhei que eu via ele entrar em um banheiro cheio e sem mais nem menos eu via como e fosse um rx, via dentro de uma das cabines onde ficava o vaso sanitário, a figura do seu Zé, linda, envolta em luz, ele sorria e dizia que estava tomando conta, nesta hora eu acordei rindo também e falando com ele, obrigada Zé! Depois disto dormi mais tranquila...




No outro sonho, não entendi bem o significado, eu ganhava umas sementes, eram  16 sementes, mas eu não sabia ao certo de que e no sonho eu pedia a minha madrinha que plantasse para mim no quintal dela por não ter terra no meu. Sendo que na realidade minha madrinha também não tem quintal com terra! Depois de passado um tempo, mas foi bem pouco tempo, eu ia junto com o bofe, ver o que tinha brotado.... ela plantou um ao ladinho do outro, bem certinho bonitinho... só duas tinham brotado: uma era de maças vermelhas e a outra era de una rosa cor de chá, sendo que todas elas estavam na ponta de uma haste cono se fossem uma flor, as rosas estavam assim e as maçãs também e as rosas não estavam muito vivas, já estavam querendo murchar, estavam um meio termo. Como faz um bom tempo que eu não faço nenhuma oferenda assim com flores e frutas, vou comprar as 4 maças e 4 rosas e oferecer, só não sei para quem ainda, depois eu vejo nas cartas para me direcionar.
E por último sonhei com uma confusão, um lugar onde eu via tiroteio, gente se escondendo, e eu via também o bofe sendo observado pela polícia, queria avisá-lo pq eu via a cena de fora, como se estivesse assistindo a um filme, mas não tinha como. Fico sempre sem saber se isto é só coisa da minha mente ou se ele realmente está procurando confusão, mas no próprio meio em que ele trabalha não é difícil que isto aconteça.
Depois disto foi muito difícil conciliar o sono, eram 4:00hs e eu não conseguir dormir mais e fiquei rolando na cama e chegou a me dar uma dorzinha de cabeça chata que dura até agora... custei demais a pegar no sono novamente.
O bofe ainda não deu notícias e eu também não procuro, no tempo dele ele aparece se tiver que aparecer, mas eu tô curiosa para saber dos últimos acontecimentos dele.
O dia está bastante chuvoso e ideal para ver as cartas, mas como tenho muita coisa por fazer hoje em casa, vou ter que dar vazão ao meu lado maria, rs se por acaso o bofe não aparecer (não sei pq mas algo me diz que ele não aparece!), eu volto mais tarde para fazer uns joguinhos. Mesmo com a predisposição de chuvas .... boa semana para todos e ótimo final de segunda feira!

3 comentários:

  1. Amiga,

    Que sonhos intrigantes, depois quero saber o desvendo deles ...
    Aproveitando para deixar akele abraço ) rsrsrs
    Bom Feriado ¨

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, espero q jogue as cartas para mim, pois mandei todos os meus dados pro seu e-mail wlagone@gmail.com. Está correto esse e-mail? Aguardo. Abs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...