terça-feira, 24 de abril de 2012

CONSULTA

Eu adorei as cartas que tirou para mim, mas eu queria saber mais sobre o meu namoro.  eu namoro a quase  3  meses, mas já gosto  dele a mais de 1 ano. agora que resolvemos assumir o relacionamento  eu queria saber se vai continuar tudo bem, afinal eu tenho planos na minha cabecinha mas tenho medo de passar isso para ele, a não ser por meio de brincadeiras como já fiz mas ele não fala absolutamente nada.
Sei que ele realmente gosta de mim, mas as atrações mundanas como amigos e  amigas de farra estao sempre por perto  atormentando, eu sei que ele  resiste e luta para não fazer nada de errado, com medo de me perder, mas será que o nosso sentimento está sólido?????? 

Quanto  ao trabalho, eu  tenho realmente já tive alguns desentendimentos com um colega de trabalho, antigamente eram problemas  e confusões bem diretas, hoje ainda existe mas são indiretas.
Eu estou  me sentindo  mal, me sentindo não reconhecida etc ...  será que isso vai passar ou  eu  preciso sair do meu  atual trabalho e partir para outro ?????????

Me ajuda  Wladi ...  eu  confesso que nunca acreditei 100 % em ciganos e coisas futuras, mas quando  abri as minhas cartas que vc tirou  eu  fiquei surpresa .......  parabens !!! eu  já tinha vontade de me consultar, agora tenho mais ainda !!!!!!!!!  rs

Eu  te perguntei no email anterior sobre como fazer 2 ou 3 pessoas brigarem ...  mas são pessoas do meu  meio profissional e não amoroso !!!!!!

Obrigado



NAMORO:





Ele gosta muito de vc, mas tem alguma coisa nele que faz ele sofrer e que ele não te conta. ele omite este lado, possivelmente financeiro ou não explana com clareza a posição dele e vc tem sérias tendências a escutar disse me disse, intrigas e fofoquinhas. IGNORE isto e corte estas pessoas intriguentas da sua vida. Se não agir assim vai dar margens a fofocas futuras te prejudicar intensamente e vc mesma vai ser a responsável por isto. Ele parece estar sempre atento a vc e fazer tudo para te agradar, quanto a solidez de sentimentos, isto é algo que deve ser construído com cumplicidade e confiança e vc só pode estar certa dos seus sentimentos, portanto faça  a sua parte, o importante é cortar estas fofoquinhas e o que quiser saber dele, que tal perguntar diretamente para ele? Não adianta forçar nada pq o namoro de vcs está muito recente.

PROFISSIONAL:



No trabalho aparece vc se isolando para evitar maiores confrontos. não vejo vc saindo dele por hora, mas aparece as dificuldades pelo assédio de uma pessoa e muito tititi, fofocas e traições, falsidades e problemas que são facilmente superáveis se vc souber se posicionar. Aqui o que aconselha é vc se manter forte espiritualmente e ignorar e procurar evitar falações, VC tem q se manter neutra e deixar os outros falarem, quanto a fazer as pessoas brigarem, não acho saudável pq este ambiente já parece ter fofoquinhas demais, ser carregado demais e o que vc tem q fazer é analisar a sua parte de culpa neste enredo e procurar vc se destacar. Coloque o nome de todos eles no freezer ou congelador e peça para esfriarem com vc e te deixarem em paz... por hora faça isto e observe os resultados, mas se policie, não adianta nada querer mudanças se vc n mudar sua postura.
Beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...