quarta-feira, 18 de abril de 2012

A GRIPE E O BOFE...




Bom dia meninas!!
Gripadíssima, com febre e tendo que dormir debaixo do edredon (e o tempo não está para isto), hj eu vou tomar um banho e acender uma vela pro meu anjo da guarda pedindo cura deste mal estar horrivel e procurar me alimentar o melhor possível para ver se esta uruca passa, é ruim demais sentir seu corpo debilitado assim, parece que eu não sou dona dele.
Mas mesmo assim, ontem como eu dormi a tarde e a noite tive mais um gás, eu pintei a vela vermelha com o esmalte preto para fazer a magia, só que assim do jeito que estou não posso ficar mexendo com isto, vou dar meu jeito pedir auxílio aqui para o povo todo e ver se melhoro e consigo fazer amanhã. Acordei hoje as 6:30hs com o bofe me ligando... e ele tem mania de me ligar e esperar que eu ligue de volta para não gastar os créditos dele, e eu pensei cá comigo: mas eu não vou ligar MESMO, ele que tá no erro se quiser ele que me ligue. Ele ligou de volta, todo carinhoso,  irreconhecível, dizendo que me ama (aí tem!, rs) e que vem me ver hoje. Como eu nunca acredito muito no que ele fala, veremos se ele aparece. Mas fazia muito tempo que ele não me ligava de manhã cedo assim, já teve épocas que eu odiava isto pq ñ sou muito de acordar  cedo e ele me ligava a hora que fosse, se ele acordasse as 4:00hs tava me ligando e aquilo me irritava, acho que tudo tem que ter um meio termo, nem tanto nem tão pouco...
Acabei levantando agora (10hs), tenho que vencer esta preguiça e esta moleza que me paralisou, vou tomar aquele café bem reforçado e um bom banho e volto para fazer uns jogos pois as meninas estão indóceis.

3 comentários:

  1. Bom dia,Ciganinha!
    Melhoras para vc.Ansiosa pela próxima magia para o bofe.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito você deve tá com a imunidade muito baixa, pois a pouco saiu de uma virose e agora gripada. Melhoras e muita saúde.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ciganhina,
    ]

    Melhhoras pra ti.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...