sexta-feira, 20 de abril de 2012

JOGO COM BARALHO CIGANO

Olá, cigana Rosa Madalena
Conheci teu blog ontem, gostei muitoooo.
Você, por favor, pode me auxiliar?

Estou com problemas no amor. O cara que estou tá frio, distante comigo. Ele parece que quer, depois some, não liga, não se importa comigo;
Estou ficando cansada. Naõ  sei o que fazer, já pensei em terminar. Minha vontade mesmo era ter ele aos meus pés igual capacho, fazer ele ficar manso.
Existe um modo de eu reverter essa situação?
 
Muito obrigada, se puder me ajudar!



Ele tem problemas, mas não acredito que seja com VC e sim algo dele mesmo. Pelas cartas ele é alguém que prefere se isolar, não dando muita entrada para as pessoas a volta dele saber o que se passa no seu intimo e tem um comportamento meio agressivo as vzs. mas ele te procura, esteja atenta as oportunidades, o problema dele é espiritual, ele tem uma espécie de obsessor que atrapalha mesmo os caminhos dele, nada para ele costuma dar certo. Ele sente tipo um peso na alma, não sei explicar, mas algo "trava" ele pela presença desta companhia indesejável. Não adianta vc ter uma visão pequena do relacionamento de vcs dois, a natureza dele por si só não é nada mansa, rs, e para vc amansar esta fera precisaria de muita paciência e muita magia... Eu não vejo muito o que vc possa fazer de imediato não, sinceramente, enquanto não resolver este problema espiritual dele, ele vai estar pouco suscetível a ser atingido pela magia. A ajuda, se houver interesse real seu, tem que ser para melhorar o estado espiritual/mental dele antes de fazer qualquer outra coisa. Isto pode ter sido algo plantado por alguma ex dele, mas é necessário tratar dele antes de magiá-lo. Bjkas e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...