quinta-feira, 26 de abril de 2012

LUZ E SOMBRA INTERIOR



Bom dia Meninas!
Confesso que eu sou HOJE, assim como vcs, fruto de tudo que eu já vivi. Porém eu nasci com um senso de sentimento diferente das demais pessoas, isto é obvio, pq cada um de nós somos únicos, graças à Deus, né?
Mas estive fazendo uma restrospectiva romântica e me avaliando quanto a sentimentos e mesmo eu tendo endurecido de exatos sete anos prá cá, eu nunca pintei este amor cor de rosa que as pessoas pintam. Eu já amei sim, mas cada um a sua vez e quando eu decidia que era prá acabar o amor já tinha ido embora e a razão já tinha tomado conta. Não consigo sonhar por muito tempo.... Gosto das coisas palpáveis. Gosto de sentir que se duas pessoas se querem vão fazer por onde dar certo, e o que eu vejo e sinto hoje é algo que é muito supérfluo. As pessoas não são, só estão, TUDO É MUITO TEMPORÁRIO!  E as mulheres continuam esperando o príncipe encantado que nunca virá! Continuam colocando o melhor de si e as suas expectativas em algo vão. Continuam esperando que o outro a queira para depois se querer! Está tudo ao contrário!!
Confesso que tem dias que eu tenho tristeza de abrir a minha caixa de e.mail e ver aquela fila imensa de mulheres que deixam a sua luz ir embora e ficam procurando por ela nestes "trastes" da vida. Não generalizo, sei que ainda existem pessoas boas, mas meninas por favor, não sejam tão insanas, tão teimosas, tão CEGAS! Tudo na vida tem um prazo de validade até nossa teimosia! E olha que eu sou alguém obstinada, sei que tem um lado burro e químico tanto nas mulheres como nos homens que fazem com que eles se ceguem e se "apaixonem", mas isto é TEMPORÁRIO. E o pior, que o que é temporário para o homem, é temporário mesmo, eles se desligam com mais facilidade e a mulher fica ali se debulhando em lágrimas, ou então estaciona, deixa de viver, apaga a sua luz e ainda quer colocar a culpa no outro!
Não somos donos de ninguém! Avaliem a seguinte situação! Se vcs não conseguem mudar nem serem donas DE VOCÊS MESMAS E DOS SEUS SENTIMENTOS, como podem ter a pretensão de fazer o mesmo com outra pessoa?
A magia existe, influência, manipula, mas não são todas as pessoas que são suscetíveis a isto e a maior magia que podemos e devemos operar é a nossa magia pessoal!
Não devemos perder o nosso encanto e nem colocar expectativas exageradas nas relações! Procurem dar um passo de cada vez, porque as mulheres fantasiam demais!:

Se ele é casado e está comigo é pq ele me ama! (Quem te disse isto?? Ele?? Não acredite! Ações mostram muito mais do que palavras!)
Mulheres se entregam de uma outra maneira na transa e confundem tudo isto da nossa maravilhosa química sexual com amor! Vivam isto plenamente, se permitam realizar sexualmente, mas não sonhem e saibam que o homem está ali cumprindo seu lado instintivo, então façam o mesmo. Quando ELE tocar no assunto de algo mais sério, somente AVALIEM se o que ele propõe é algo palpável, mas caso contrário, não sonhe, não vá achando que ele vai ser seu só pq a transa foi boa....

Enfim, se amem, se valorizem, não deixem que alguém se aproxime de vc e roube o que vc tem de melhor e te apague!! Acenda a sua luz e seja vc mesma e não viva em função do outro! Um relacionamento exige TROCA e se o outro não está disposto a trocar vc está com esperanças que são só SUAS e portanto: VAZIAS!
É aí que entra o quesito teimosia! Recebo muitos e.mails de relações claramente esgotadas, a maioria delas paralelas, de mulheres casadas que tem ou tiveram um "caso" e que querem pq querem segurar o homem a qualquer custo! Um caso é como um cafézinho! Ele tem sabor mas só sacia naquele instante! Acaba rápido! Então vivam o momento, mas não permita que a sua luz se apague por estes instantes, vc é e deve se ver como mais que isto! Lutem por ter a felicidade de vcs garantida, sem achar que o outro é o espelho onde se reflete a sua imagem! Se amem mais! Não permitam que esta cegueira mine  a vida de vcs, nem as façam estacionar, a vida é plena e vasta e segue um fluxo continuo, as que param no caminho esperando por algo que nunca virá estão a margem da sua insanidade interior!
Eu amo vcs, amo o ser humano e por isto as vzs fico triste de ver tanta gente perdida, esperando um consolo de onde nunca virá!
Se vc acender a sua luz vc será como um farol e com certeza esta luz alcançará uma frequência e alguém vai querer seguir este farol, se vc se apagar, vc vai ficar sozinha na escuridão! Saibam viver com plenitude seus sentimentos, mas se amem e se valorizem acima de tudo! Esta é a reflexão de hoje!
SOMOS NOSSA SOMBRA  E NOSSA LUZ!


24 comentários:

  1. Lindinha!
    Sempre digo que devemos nos amar primeiro. Devemos ter amor próprio, orgulho, dignidade e respeito por nós mesmos. Se nós não tivermos, quem terá por nós?
    Adorei a postagem. É para refletir mesmo!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Menina, pela primeira vez encontrei vela de mel, aqui na minha terrinha. Só é carinha, pois custou r$12,50 a unidade.
    VIVAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Cigana o que aconteceu contigo hoje? Tu deves ter caido da cama...só pode...! Pois postou mensagem muito cedo.

    ResponderExcluir
  4. Que isso,Poderosa,aqui um pacote de velas(de tamanho comum) com 4 custa R$ 6,50.Que assalto...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai da cama sim...rs, felizmente, é bom ac ordar cedo eu que andei numa fase preguiça e doentinha, mas hoje estou num pique só GRAÇAS A DEUS!!
      Celia eu não sei se ela está se referindo a vela de sete dias ou ao pacote de velas, mmas acho que eu vou aprender velas e fazer umas velas mágicas de mel, eu já até sonhei com isto, kkkk, com uma loja só com velas de mel em todos os formatos!!

      Excluir
  5. A vela que compre é de sete dias. Porra como é cara!!! Alé de ser uma raridade aqui na cidade. Imagine uma capital!!!
    Bjs.
    OBS: Célia, leia no post anterior o que falei sobre sua viagem.

    ResponderExcluir
  6. Luna, Vani, Mulher brasileira... comentaristas de plantão. Cadê vocês meninas? Tô com saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Poderosa,sobre a viagem,ele aceitou ir,amiga.Acha que o bofe vai perder a oportunidade de passar dois dias do meu lado?Só estava colocando dificuldade,com certeza para me testar(porque sei que ele adora fazer isso).Como eu fui muito tranquila ele acabou concordando.Beijos e não some também!

    ResponderExcluir
  8. Ciganinha
    Adorei a postagem tbm. Confesso que ja amei mais a outrem do que a mim e o que aconteceu? Me tornei opaca, triste, deprimida...sem vida.
    Não é fácil mas temos que lugar contra isso.
    Ninguém é dono de ninguém(infelizmente, rs)
    Subo um degrau a cada dia.
    Vc me ajuda muito, tenha certeza
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O intuito deste blog é compartilharmos e ajudarmos umas as outras, confesso que o blog me rendeu mais resultados satisfatórios do que eu esperava! Muitas amizades bacanas...
      Beijos para todas!!!!!!

      Excluir
    2. Como diz a nossa amiga, Mulher brasileira:
      “Tem muita mulher bruxinha nesse mundo de meu Deus" e” È uma convenção das bruxas”. Kkkkkk
      Lindinha o blog é realmente maravilhoso, adoooro curtir a saga do bofe e a história de cada uma de nós. Gosto de compartilhar e de ouvir opiniões. Esse blog é de grande utilidade pública.
      Lindinha será que nós enchemos muito o teu saco?

      Excluir
  9. Cigana! Quando fui comprar a vela de mel disse para a vendedora que queria na cor branca, a mesma me disse: "só tem desta cor". Estranhei, pois a cor que eu comprei é na tonalidade bege puxado para marrom. Comentei com ela que tem de todas as cores e que eu já tinha visto uma amarela.
    A marca da vela é FENÍCIA. E a vela tem um cheiro muito forte de mel.

    ResponderExcluir
  10. É esta cor mesmo mulher! Rs, Esta marca é a mais cara que tem, mas é boa! Não existe vela de mel branca... todas são desta tonalidade, variando do amarelado ao marrom.

    ResponderExcluir
  11. Poderosa,aqui na minha cidade eu também compro uma bege escura.Mas outro dia experimentei ir a uma loja diferente e encontrei uma bem amarela,mas quase não tinha cheiro de mel,bem fraquinho mesmo e quando acesas nem aroma tem.

    ResponderExcluir
  12. Pois é esta aí é muito boa, o ambiente fica com um cheirinho gostoso, erxperimenta e depois me conta...

    ResponderExcluir
  13. Adoro todas vcs,mas a saga do bofe está fazendo uma falta....

    ResponderExcluir
  14. Oiiii meninas! Poderosa, Luna, Celia, Vani. Saudades de vocês. Poderosa, você sumiu amiga. Por onde andava? Rss. Eu tenho falado com meu bofe por email, as vezes telefone mas não nos vimos mais. Eu sinceramente, não o magiei mais. Ahn, sei lá. Vamos ver o que acontece. Bjsss a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também nunca mais falei com meu bofe. Ele simplismente sumiu...até o momento não tenho feito nenhuma magia para o mesmo. Estou muito bem graças a Deus. Deixo ele vir a mim. Tô bem tranquila quanto a saber que ele me procura. Espero que você tambem esteja bem.
      Bjs.

      Excluir
    2. Amiga, eu confesso estar ansiosa sim. Mas deixo nas mãos de Deus. Sei que ele apesar do jeito fechado e reservado, gosta e sente saudades. Mas como diz a amiga Rosa, eu não me iludo mais. E sei também que ele volta. Pode demorar mas volta. Enquanto isso, vou me cuidando, trabalhando e agradecendo sempre. Sou muito grata a Deus. Sei que ele é meu amigo. Rss. Bjs.

      Excluir
  15. Amiga,

    Te mandei um email de EXTREMA IMPORTÂNCIA ...rsrsrs
    é pq eu estava pensando em fazer a magia neste sábado.
    Mas preciso ainda comprar os materiais, PRECISO MUITO DE SUA LUZ para este pedido ... Te aguardo... Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  16. Meninas!!!

    Parece que hoje a cigana dormiu demais.

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi, acordei até cedo, mas me ocupei mesmo, só pude vir np blog postar agora...
      Beijossssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...