segunda-feira, 16 de abril de 2012

MAGIA DE CURA


Fiz esta magia agora para a ciganinha S.A.D.
Utilizei uma vela de sete dias (esta é um pouquinho menor mas a que deve ser utilizada é a de sete dias, portanto assim que esta terminar eu vou repor a outra vela  de igual tamanho) verde, três velas roxas, essência de eucalipto.
(Eucalipto: rituais para cura dos nossos 3 corpos, para cura deve ungir os   bonecos que estão destinado aos feitiços de cura , em velas e nas pessoas   doentes antes de realizar os rituais mágicos ou espirituais de cura.), untei todas as velas com ela.
Antes escrevi o nome dela completo em todas as velas, depois untei com essência.
Desenhei em um papel um círculo e dentro deste círculo, um triângulo que pintei de verde e que mais uma vez o flash não valorizou, mas a vela central é verde escura e devido ao flash acabou saindo verde clara na foto.
A volta do círculo e acabou ficando dentro pq é impossivel conter, coloquei sal grosso.

Acendi o incenso da Chama Violeta, que ainda não conhecia, e por sinal é bem cheiroso adorei o aroma, acendi antes de me banhar e fiquei mentalizando e pedindo presença direcionamento e proteção e senti muita energia, muita mesmo, agradeço pq isto é sinal de presença e obviamente proteção, Sou consciente que sou uma ponte e fico muito feliz por sentir isto. Tomei meu banho normal onde lavei até a cabeça e depois um banho que é uma mistura de ervas e essência, mas este banho é uma tintura, bem cheiroso, excelente. Enquanto tomava o banho fazia minhas preces e ... sincronicamente... rs, o telefone não parava de tocar (era o bofe!), mas eu direcionei minha atenção para as preces e invocações que eu estava realizando.

Quando sai do banho, mesmo não querendo fui obrigada a atender a ligação do bofe que estava insistindo muito, se eu não atendesse seria pior, pois ele iria me pertubar até cansar. E eu ainda temia que ele quisesse vir prá cá hoje e pedi mentalmente para que isto não acontecesse, senão ele ia pertubar a minha magia.
Como sempre, na maior cara de pau do mundo, como se NADA tivesse acontecido e como se ele tivesse falado comigo a cinco minutos atrás...kkkkkkkk, este bofe é uma comédia! Meu amor prá lá meu amor prá cá, cínico como sempre, ou seria como nunca? rs Só sei que disse que amanhã vem me ver. Eu fui seca e curta pq estava louca para ele desligar para dar procedimento a magia. Mas ele apareceu, tá vivo e o mesmo cara de pau de sempre... tentou parecer alegre no cel.. amanhã vou ver e "sentir" a vibração do bofe...

Dando continuidade a magia, acendi vários incensos, primeiro da chama violeta e depois de sal grosso canforado.
Fiz uma invocação e mentalização com a pessoa alvo da magia, pedindo limpeza e cura dos corpos físico e mental, pedi que toda a negatividade fosse retirada e que esta pessoa pudesse receber a energia de cura direcionada para o problema específico de doença diagnosticada que se encontra no momento.
Por último pedi a Cigana Curandeira e aos ciganos de cura, que realizassem uma limpeza e cura astral retirando do corpo físico toda impureza que foi condensada, visualizando local específio e problema específico.
Agradeço a toda a espiritualidade pela cura alcançada de SAD. que eu creio realizada no plano astral e efetivada no plano físico.
SAD que vc possa receber esta energia de cura e se restabeleça por completo não só deste problema específico, mas que todo seu corpo possa ser renovado e curado através da ação dos nossos mestres e mentores espirituais. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Um comentário:

  1. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

    Gostei muito dessa magia, apesar do flash esta dando para visualizar perfeitamente.
    Ficou maravilhosa esta magia ...

    Amiga, te mandei a resposta no seu email depois da uma olhadinha e me fala!

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...