quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS UM SONHO CURIOSO...



O bofe dormiu aqui, saiu cedinho e eu continuei dormindo. Sonhei com uma "filha cigana" minha , linda, que existe mesmo no mundo real, não é só obra do meu sonho...rs, para que vcs possam entender. Ela está tentando falar comigo faz dias, mas sempre que tenta o celular falha e tem muitas ligações que ela alega ter feito que meu celular nem registrou... porém... esta moça está casada fazem mais ou menos uns oito meses e hoje eu sonhei com ela.
No sonho ela saia do banho e ia pelada para rua, ela é loira e muito linda, jovem, acabava chamando muito a atenção e eu ficava doida por ela ter ido pra rua daquele jeito. Ela voltava cheia de presentes, uns sutiãs com bordados lindos, roupas lindas, mas ainda nua...rs, e dizia eu ganhei muita coisa e nada disto aqui foi homem que me deu não, foram as mulheres que me deram pq me admiraram...Depois ela ia se arrumar e quando voltava era ela mas a aparência não era mais dela, ela era negra, ainda linda, mas com um cabelo bem cacheado e volumoso, muito bonito e um vestido muito sensual. Aí eu falava, minha filha vc tem que cuidar disto de tirar estas pombagiras assim do seu caminho, pq deste jeito seu casamento não vai durar, seu marido não vai entender e muito menos aceitar isto. Aí ela dizia, tudo bem, já viram isto lá no centro e já foi feito um trabalho e vai ser feito um segundo, mas esta difícil de tirar isto. Só que aconteceu algo ainda mais CURIOSO! Nesta exata hora eu acordei com o celular tocando e era esta pessoa que estava me ligando. eu só ouvia barulho, mas não ouvia a voz dela, mas como isto tem acontecido muito, eu só respondi assim: minha filha eu te amo muito, não estou te ouvindo, não sei se vc esta me ouvindo, mas se tiver saiba que eu te amo muito e desejo que tenha um ótimo dia e que esteja tudo bem contigo!
AGORA esta pessoa acabou de me ligar novamente e depois de dois dias de tentativas em nos comunicar finalmente conseguimos, a custo pq a ligação caiu duas vzs, mas conseguimos! rs 
Aí que disse prá ela o que houve para vc me ligar tão cedo assim, saudades, carência, ou está acontecendo alguma coisa e foi justo na hora que eu estava sonhando com a  pombagira, fiquei intrigada mas achei que fosse só falha do serviço de cel que é sempre uma droga quando se precisa dele. Ela disse mas eu não te liguei! Ah me ligou sim, eu não tô louca...ela disse que ia ver nos registro de ligações do cel dela...rs. Depois que desligou ela mandou a mensagem: Mainha, realmente consta aqui a ligação, vai saber quem te ligou né? Reza prá mim e joga prá mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...