quinta-feira, 19 de abril de 2012

MENSAGEM - SUPERAÇÃO



Boa tarde, Ciganinha.
Ontem entreguei o presente de aniversário do bofe, uma camisa linda previamente preparada com um pozinho básico. Ele amou, tanto, que até foi trabalhar usando ela hoje. Neste fim de semana ele fará o último concurso e meu coração está apertado.Será que agora ele vai oficializar a nossa volta? Eu sei que vc vai dizer que somos um bando de ansiosas, mas já são 2 meses nessa situação estranha, em que eu não sei o que realmente represento para ele. Será que suas cartas podem me dar uma orientação?Beijos.

Ciganinha,

Às vezes vc fica brava comigo dizendo que sou ansiosa por causa do bofe. Mas como vc já se tornou uma amiga, quero contar o que me aconteceu. Antes de conhecê-lo fui casada por 2 anos e deixei tudo para trás por causa do vício em drogas e bebida do meu marido, que me levou a perder muita coisa. Talvez por isso eu tenha me apegado tanto nesse relacionamento, pois o bofe é o completo oposto: estudioso, responsável e esforçado.
Tenho muita vontade de saber por onde anda meu ex-marido, pois tive informações de que ele estava morando na rua, dependendo da caridade alheia. Acha que vale a pena ? Beijos.

Amiga mesmo entendendo um pouco mais a sua história, sabendo que várias situações deixam marcas na nossa vida e infelizmente também na nossa alma e no nosso mental e que tudo isto tem um tempo para se regenerar, é como uma cicatriz que fica aberta e tem seu tempo de sarar,  mesmo com todas as dificuldades que vc passou com seu ex marido, vc não é responsável pela vida nem pela felicidade dele, antes de sermos responsável por alguém, temos que ser responsáveis por nós mesmos, quando não nos amamos, acabamos fazendo por onde não merecer o amor do outro, e muitas vzs, a maioria até, isto vale para a família. No seu caso vc enfrentou dificuldades com seu marido que eram DELE, mas que com certeza teve consequências sérias para todos que estavam ao redor. Eu até entendo o seu caso, mas já que vc teve sua escolha e seu caminho e ele o dele, não vale a pena vc ficar olhando para trás, para o que passou. Tente superar isto e se vc se reconhecer fraca para fazer isto sozinha, procure ajuda de um psicólogo, mas não estenda este problema para o relacionamento que vc vive agora. Se a vida e o universo te deu a oportunidade de conhecer uma pessoa melhor, vc não tem que ter receio, com certeza vc foi merecedora! ACREDITE nisto e supere seus medos, que com certeza são seus maiores inimigos, mas não fantasie sua vida, pelo jeito existe sentimentos entre vc e este moço, com o que vc convive agora, só que vc cobra um posicionamento que eu já te disse que ele não esta pronto para te dar e ele só prova que é uma pessoa honesta e de caráter  fazendo isto. Eu consigo entender o posicionamento dos dois. Quanto ao seu ex marido, sinceramente? Siga seu caminho sem olhar para trás... não vale a pena vc se desgastar com alguém que já passou, já teve seu tempo, sua história e sua chance, se quiser fazer algo por ele, reze e peça que ele tenha ajuda espiritual e iluminação mas não precisa fazer algo fisicamente falando, nem se preocupar com ele. Cuide de vc!

Seu jogo:


No jogo eu perguntei se ele passa no concurso e como vai ficar a situação de vcs..
Pelo jeito ele passa neste concurso, que tem algo a ver com justiça...ele será bem sucedido e recompensado com o esforço dele através de passar neste concurso e ter boa remuneração. Isto aparece na primeira linha.
Na segunda linha mostra que ele gosta de vc e pensa em ficar contigo, tem bons sentimentos, mas ele ainda tem dúvidas se isto é mesmo a coisa certa a ser feita! As nuvens continuam mostrando ele ainda muito pensativo e desta vez quanto a vcs dois em específico.
Na terceira linha mostra toda a possibilidade disto ocorrer, POREM,  a senhorita tem que ser confiante, ter CALMA  e não dar motivos para ele questionar se vc é a pessoa certa. Seja esta pessoa mostrando virtudes que ele espera encontrar em alguem para dividir uma vida e uma delas é confiança em vc mesma, mas VC está precisando disto.
O melhor conselho que eu poderia te dar HOJE. Pare de magiar o bofe e se magie. Compre uma vela azul e pó de firmeza e peça diariamente ao SEU anjo da guarda para vc ter forças, superação, dinamismo, clareza de idéias, etc! Seja mais convicta e mais confiante que as coisas fluirão com mais facilidade para vc...e a senhorita está PROIBIDA de me pedir para jogar pelo menos por um mês, rs, pois eu tenho muitos jogos para fazer e se estou te respondendo é pq consigo sentir o tamanho da sua ansiedade e te vejo como alguém muito imatura, seu bofe  é mais maduro que vc, dê tempo ao tempo e CONFIE!  BOA SORTE E BEIJO GRANDE!

2 comentários:

  1. Querida,muito obrigada pela paciência que tem comigo e principalmente pelos conselhos.Eu sou muito carente e ansiosa mesmo,mas vou fazer tudo direitinho,pode acreditar em mim.Agradeço mais uma vez por tudo,tenho sorte em poder contar com vc.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIE, não apague a sua estrela com dúvidas, tenha mais otimismo e passe uma energia mais positiva para o bofe, seja e se sinta feliz! Beijosssssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...