segunda-feira, 9 de abril de 2012

MUITO URGENTE - PRECISO DE SUA ORIENTAÇÃO PARA HOJE!

Bom Dia minha querida,
Eeeeee lá vêm eu de novo, minha amiga eu preciso fazer um banho para prosperidade que a Dona Cigana me pediu.
Eu iria faze-lo na sexta mas devido por eu estar na casa de minha sogra não consegui pois são evangélicos e não aceitam. Mas tudo bem!
Estou querendo fazer hoje - mas hoje é SEGUNDA-FEIRA vi aqui no blog que é dia regente de LUA. Mas no caso especifíco este banho é para trazer prosperidade pois definitivamente amiga estou precisando muito no momento de um retorno financeiro para quitar uma certa divida de urgência.
Vi aqui que hoje entre as 18h as 19h rege o SOL. ( Neste caso será melhor eu fazer este banho neste horário? )
Não quero deixar para depois devido dia 06 a Lua ter sido cheia e ainda é né !
No caso na Lua Cheia a Dona Cigana trabalha melhor, ou vc me recomenda fazer em outro dia.
Amiga, estou aguardando por tua resposta....
Pois precisamos mudar esta situação, sempre me vêm uma coisa a minha mente:
" Filha de Cigana, é filha de Rainha, eu tenho e posso lhe dar. Basta ter Fé !"
e agoraaaaaaaaaaaaaaaa.... socorra-meeeeeeeee amiga!
Bjãooo , com todo carinho.
Pois minha intuição esta pedindo para fazer hoje, mas também esta me pedindo para acender uma vela amarela para ela. Mas como estou pedindo prosperidade, qual é a melhor cor que vc indica?
Quero fazer tudo certinho, pois tenho certeza que com a ajuda de Dona Cigana esta semana ainda terei um resultado positivo.

Meninas ansiosas!
Mas eu entendo pq um dia eu sonhei com a cigana mandando fazer uma magia e tinha que ser naquele dia! Eu movi tudo e fiz acontecer (era de prosperidade) e no mês seguinte tive um aumento, o útimo que tive até hoje. Pois bem...
Vamos nós...
Não sei se vc consegue achar tudo que iria precisar para um banho hoje, porem se não achar, use somente os ingredientes que tiver.
Pode fazer no horário do sol sim, sempre que fôr para prosperidade este é o horário indicado.
A cor que rege a magia para prosperidade, é o amarelo ou dourado.
Se conseguir acenda três velas amarelas em forma de triângulo. Para não ter que comprar muita coisa, use perfume para passar nas velas ( no lugar da essência) e mel, passe primeiro a essência e depois o mel nas velas, acenda no formato do triângulo acima. Se vc pude no meio deste triângulo colocar a metade de um melão com açúcar cristal dentro dele ótimo, se não puder use somente as velas. Junto de cada vela coloque uma moeda dourada (lave-as antes em  agua com açúcar) e a volta do prato mel, uns fios, não precisa exagerar e purpurina dourada se achar. Esta parte ai não é difícil! Se conseguir rosas amarelas pode colocar três rosas dentro do melão formando também um triângulo.

Banho para prosperidade:
Como eu não sei aonde vc vai conseguir comprar os ingredientes, se fôr em loja de umbanda compre banho de abre caminho e elevante pode ser o da caixinha mesmo.
OU
Se tiver como fazer um banho mais elaborado, pelo adiantado da hora acho que não vai conseguir providenciar os ingredientes, mas se tiver como use um girassol (só as pétalas), moeda dourada (três), um punhado de arroz com casca, milho amarelo, canela. Se não achar use só milho e canela. Rs Vale improvisar e diminuir os ingredientes, só não vale deixar de fazer. Os grãos use em pequena quantidade e só coloque os ingredientes após a água ter fervido.
Acenda incenso de abre caminho (use três) acenda um ao lado de cada vela, pode ser do lado do prato que for usar para acender as velas, na mesma direção delas (das velas).
Se achar também compre uma pirita e no alto do triângulo e depois use como amuleto de prosperidade, estando ele já imantando por esta magia sempre que precisar de algo relativo a prosperidade acenda três velas em formato de triângulo coloque este pirita no meio e faça seus pedidos.
Espero que dê tempo, isto foi o menos elaborado que eu consegui improvisar!
Beijo grande e BOA SORTE!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...