sexta-feira, 13 de abril de 2012

NOTÍCIAS DO BOFE...IRADO!


Meninas o bofe acabou de me ligar...
Malcriado a princípio.... pq ele nunca quer que eu peça explicação dos furos dele, ele só quer aprontar! Rs Porem eu fiquei indiferente, não atendi as ligações dele por dias, NÃO liguei para ele uma vez sequer, ou seja fiquei irredutível e quem fez o movimento de VIR foi ele. Ele ligar uma sexta feira a noite já foi algo surpreendente! Ele estava em um lugar de muito movimento, e com certeza, pelo tempo que ele falou, SOZINHO! Tadinho, em plena sexta feira e o bofe SOZINHO? Aí tem!! O pózinho de nojo com certeza já fez efeito... Ele primeiro não gostou do meu comentário (meninas eu fui ruim, pq o bofe SEMPRE tenta me convencer que me ama e que quer ter um compromisso comigo, só que funciona assim, ele fala uma coisa e age completamente diferente - aí eu fui obrigada a dizer que EU NUNCA TOQUEI NO ASSUNTO DE TER UM COMPROMISSO COM ELE, que quem faz questão de ficar falando nisto é ele, então que se ele quer tanto compromisso ele que tenha as  atitudes coerentes com o que ele fala, pq eu não faço questão nenhuma de ter compromisso, para mim está muito bom do jeito que está!), EU PERCEBI QUE ELE QUERIA SER CONVIDADO PRÁ VIR PRÁ MINHA CASA AGORA! e desligou o cel... todo iradinho...kkkkkkkkkkk
Não deu dois minutos ligou de volta e disse que não quer discutir, que só quer curtir nosso lado bom, que me ama, que se não fosse sentimento ele não estava atrás de mim (tolinho!). Mas inicialmente, quando ele ligou estava bem irado e pelo jeito ele está jogado fora este final de semana...coitadinho!
Meu final de semana está bem agitado e eu disse que só vou poder vê-lo no domingo, o que ele não gostou muito, mas dada a posição dele, que perdeu totalmente o crédito, ele ficou sem opção... era pegar ou largar! Mas o pózinho de nojo COM CERTEZA deu certo! Sabe quais foram as primeiras palavras que eu ouvi dele hoje? Eu estou de saco cheito de tudo e de todos!! kkkkkkkkk
AMO saber que tudo que eu planejo para este bofe acaba acontecendo! Como ele está jogado fora, igual cachorro sem dono, ele agora vai ficar atrás lambendo o pé...rs
Celia foi vc quem perguntou: o pózinho de nojo deu certo e foi mais um que entrou para os meus prediletos! (fico me perguntando...será que além de irado ele broxou com a "amiguinha"?? kkkk)

18 comentários:

  1. Ciganinha,só vc mesmo o bofe para alegrar minha noite!Tadinho,logo ele que se acha tão esperto,abandonado desse jeito...é de cortar o coração...rs
    Só para atualizar,querida,eu adquiri recentemente um pó de domínio,estou pensando em usar junto com o amansador,se for bom eu conto.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Cigana, o problema do bofe é pensar que você tá arriadinha por ele, pois em alguns momentos você demonstra isso. Mas quando ele apronta e você fica toda arredia, aí ele percebe que não é isso. Pelo que pude perceber até agora, ele é o tipo do conquistador barato, acha que pode ter todas as mulheres aos seus pés e com você é diferente. Aiaiai...como o bofe não sabe com quem tá lidando e acaba sendo um burraldo de marca maior. Já ouviu falar em mulher burralda? Tem até um site... Pois agora percebo que tem homem burraldo, esse homem é o bofe e como ele tem outros por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do bofe PODEROSA! Mas a verdade verdadeira é que eu quero me aproveitar daquele corpão do bofe, pq ele com CERTEZA não é homem que mereça ibope e até poderia ser uma pessoa boa se ele fizesse por onde, mas pelo que eu percebo dele, ele não vai mudar... então, tome pózinho. ..prá eu poder continuar usurfruindo do burraldo! Será que ele aparece final de semana?? hummm

      Excluir
    2. Ele aparecerá com certeza, pois ele sabe que não tá bem na foto e que você tá bem arredia. Ele só não tá ainda por aí, pq você não deu muito espaço pra ele. Tudo que o bofe quer é sombra, água fresca e a bela cigana dele. Kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oie meninas,

    Nossa ciganinha coitado do bofe, kkkk ele sozinho sem alguém. Tb faz por merecer. kkk Estava com saudades dessa saga.
    Esses posinhos sao o the best. Vou usa-los tbkkk.
    Bjokas e um ótimo f d semana.

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!! Estou pensando seriamente em trocar de Bofe... kkkkkkkkkkkkkkkkk Apareceu um que eh td de bom!!! ;) Se der td certo... vcs serão as primeiras a saber... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ciganinha, estou precisando da sua ajuda ! Quando puder da uma olhadinha no email que te mandei semana passada! jeniffer.eglair@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cigana, pelo jeito o bofe tá passando o domingo contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs tbm acho Poderosa... logo logo teremos novidades...rsrs

      Excluir
  7. Eita bruxinhas curiosas kkkkkk. Uma semana cheia de luz a todas. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahn amiga Poderoza. O tal perfume de feromonios chegou. Estou doidinha para usar com o Bofe. Ele esta dando uma de gostoso mas ele volta, ahn se volta. Rsss. Depois conto os resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meninas,enquanto a Ciganinha se diverte com o bofe,preciso de uma ajudinha.Terça feira é aniversário do meu e ele quer passar estudando.LÓGICO que eu pretendo fazer uma surpresinha.Mas na opinião de vcs, Mulher Brasileira,Poderosa,Vani e Luna,é melhor fazer na véspera e pegá-lo desprevenido ou deixar para a 3ª mesmo?Deixem suas opiniões.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse eu Celia faria na véspera... pra pegar bem de surpresa mesmo...rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas.......... cheguei! Atualizem o blog que tem noticias do bofe! AMO MUITO TUDO ISTO! CÉLIA FAÇA NA VESPERA, VC NÃO DEIXA DE FAZER A SUA PARTE NEM PERTUBA O ESTUDO DO MENINO... BJS

      Excluir
    2. Obrigada pela dica,meninas!Só tem uma coisa que eu adoro mais que a saga do bofe: aprontar com o meu próprio bofe.Ele deveria desconfiar que estou quietinha demais...

      Excluir
    3. Fia homem nao desconfia de nada, pois nos muklheres sabes esconder bem, hihih, faca hj que é vespera e ele vai ficar caidinho por ti.

      Bjokas

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...