terça-feira, 3 de abril de 2012

O BOFE SAFADO!



O bofe continua a mesma porcaria de sempre, nunca consegue me surpreender positivamente...
Ontem o safado ligou dizendo que estava vindo, que daqui a pouco chegava, mas deve ter se perdido pelo caminho... demorou e os cels desligados.... quando ele viu que eu liguei,  mandou uma mensagem de volta dizendo que iria chegar mais tarde, só que eu tentei ligar de novo e novamente os cels desligados. é mais do que óbvio que ele estava em algum rolo, só que com certeza não era de trabalho!
E o bofe chega com a maior cara de 171 do século, tentando deschavar o erro dele, me chamando de meu amor...kkkkkkk,  é uma comédia este traste! Até que teve uma hora, no cúmulo da atuação, que ele se ajoelhou e pediu perdão, disse que me ama, que não quer me perder, pediu perdão por não ter atendido o cel! E ele deve ter ficado convencido de que esta atuação funcionou!! Foi hilário meninas! Que cena mais ridícula!! Minha vontade era de gargalhar, mas enquanto ele falava aquele monte de idiotices eu só fazia praguejar mentalmente e pensar cá comigo: o que é seu tá guardado seu idiota, depois fica aí se lamuriando quando perde as coisas ou tudo dá errado para vc, mas por estas e outras: vc merece!
Depois disto??
Teve que ter uma boa sessão de sexo para tentar me compensar... com direito a ele dizer que me ama no meio da transa várias vzs para tentar me sensibilizar... pura ilusão, eu alem de ter uma ótima antena, valorizo o conjunto da obra e não sou mulher de me deixar iludir com uma transa, só aproveito a situação, mas aquilo não consegue apagar dento de mim o que eu sinto e muito menos me dissuadir de uma intenção...
Ele foi embora deixando algumas roupas dele aqui e entre elas, uma meia usada.
E o que eu posso fazer com isto?
A lua ainda não está boa  para isto, deveria ser na minguante, porém eu não vou perder tempo, pela primeira vez eu estou tendo tudo que eu preciso do bofe na minha mão para magiá-lo sem fazer o menor esforço...

Aqui vai:

PARA BROCHAR O HOMEM

PEGUE UM LADO DE UMA MEIA USADA E COLOQUE 7 CUBOS DE GELO DENTRO DA MEIA AMARRE COLOQUE NO VENTILADOR.

Meninas eu fiz. Coloquei as sete pedrinhas de gelo dentro da meia, fechei a ponta com um nó. Como eu não tenho nenhum ventilador em casa que não seja de teto coloquei dentro de um pote para não fazer lambança com a agua que fôr derretendo e coloquei debaixo do ventilador de teto, bem na direção e as pedrinhas vão se dissolvendo lentamente e eu mentalizando sempre: assim como estas pedras se dissolvem, que se dissolva a virilidade de fulano e que ele só funcione comigo e mais ninguém! Agora vou observar e como é algo muito fácil de fazer, posso refazer sempre que houver uma oportunidade.

16 comentários:

  1. É Cigana, parece que o bofe gosta mesmo de ser magiado, pois com essa que ele aprontou. Que bofinho safado!!! Percebi uma coisa, se é que ele estava com outra mulher e por acaso transou com a outra, o mesmo deve ser bem potente sexualmente, pois chegou em casa e ainda deu conta do recado. Que garanhão!
    Aiaiai... Cigana!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk. ele é sim, uma máquina de sexo o filho da puta, não cansa nunca....

    ResponderExcluir
  3. Porra...Cigana isto é maravilhooso, mas acredito que você não deve ficar atrás. Minha amiga, o negócio é muito é booom...
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. É bom demaisss, por isto que eu não me desfaço do bofe, ele é meu puto de estimação, e ainda me diverte muito deixando eu magiar ele e ver os efeitos!Adorooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como deixar um garanhão desses ir...rsrsrs...
      Esse tipo de fera tá um pouco dificil.
      Cigana, ainda não transei com o meu bofe...que seria nesta semana e euzinha adiei para outra,tou deixando ele um pouquinho ansioso e doido de tesão. Mas, pelo pouco que experimentei o bicho é bem potente. kkkk
      O que vc acha da minha atitude?
      Bjokas!!!

      Excluir
    2. Maldosaaaaaaaa
      Fazendo o homem babar, dá logo o que ele quer menina! rs Use e abuse do teu bofe e deixe ele doido de outra forma, na cama, homens satisfeitos sempre são gulosos e querem mais e mais! rs

      Excluir
    3. Com certeza, vou deixá-lo louco e delirando de tanto prazer em meus braços, na próxima semana. Ele nunca mais vai querer sair de perto de mim.
      Sei fazer o babado direitinho...sou uma mulher total. Brinque!!!

      Excluir
  5. Bem feito pro Bofe!!! kkkkkkkkk Adoro!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Como eu adoroooo também, esperei o gelo todo derreter, lavei a meia em questão e coloquei na corda! Após isto...foi a vez da outra meia ser gelada, ela fica bem engraçada depois que o gelo derrete todo, parece mesmo uma "coisa" murcha!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eita, fiquei fora uns dias e ja tem novidades no ar,kkkk
    Coitado do bofe, so vai ter fogo com a ciganinhakkkkk.

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Vani, senti sua falta. Pois é menina o bofe tá ferrado...Já pensou quando ele for usar a ferramenta em outro lugar e não funcionar? Ele vai ficar looouco. A parte que mais mexe com um homem é essa. Eita cigana porreta!!!
    Só lembrando:Sexta feira agora dia 06/04 é dia de lua cheia.

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Obrigadinha Poderosa por me lembrar, mas vou estar viajando :(.

    Mas vou fazer depois na outra Lua, hihih. E ai meninas com anda os seus bofes??

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. o dificil ai pra mim é conseguir a meia usada!! tenho meias dele aqui, mas estao todas limpas!!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ MENINAS!!!

    FELIZ PÁSCOA PARA TODAS VOCÊS.

    BJOKAS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...