domingo, 15 de abril de 2012

O QUE ACONTECEU COM O BOFE??

Para as meninas curiosas de plantão: o bofe sumiu!
Ligou na sexta feira e depois desapareceu.
E eu doidinha para saber o que aconteceu com ele... mas eu vou saber mais cedo ou mais tarde! Mais cedo pelas cartas que eu vou puxar já já e mais tarde com certeza por ele mesmo...  Primeiro eu usei o pó de nojo prá ele se desentender com a talzinha, isto junto com o gelinho na meia... depois, sem ter dó nem piedade eu usei um saquinho todo de pó de nojo + um de pó de briga pedindo pra coisa ficar bem feia e feder pro lado dele. Eu pedi para sair briga do jeito que ele aparecesse aqui lanhado, ou com ela. se ele fosse vê-la no final de semana...ou com alguém... quem quer que fosse, na hora que ele me ligou ele estava bebendo, coloquei uma bebida e pedi que bebessem com ele e que ele ficasse doidão e aprontasse todas, queria ver ele chegando aqui de cara lanhada, mas ainda não foi hoje...
Aproveitando a ausência do traste, passei o dia fora, cheguei agora e vim ver as novidades e saber das novidades.. vou pegar as cartinhas e jogar para perguntar o que aconteceu com o traste...
Acendi um incenso de magia egípcia para a minha ciganinha do egito, pedindo direcionamento, nas cartas dela que eu não pego já tem um tempinho e vou começar o jgo por elas....

O que aconteceu? Teve briga? rs

   
                                  
        

Ah se teve! Rainha de Espadas. armada possessiva, ciumenta ardilosa.. kkkkkk o bofe tá numa fria sem tamanho coitado, se ele tentar correr a outra pega, se é que já não pegou, se corre quem pega sou eu!!! Duas damas de espadas na vida dele ele tá f...., não tem como escapar MESMO! Pelas cartas aqui a briga já ocorreu, tentaram consertar, "ele" tentou ou ainda está tentando, mas a rainha de espadas mostra a outra e o oito de paus mostra a briga em si, disputas entre um casal...e por que?? Por DINHEIRO! o FDP provavelmente fez a moça de boba, já fez e pelo jeito ainda pediu mais... e a coisa fedeu pro lado dele.. tadinho! Ele é o tipo do homem que não deixa NINGUÉM argumentar contra ele, ele está sempre com a razão e assim como faz comigo, com ela ou com qualquer outra que dê o azar de cair no caminho dele, ele vai impor a força as opiniões e vai IGNORAR argumentos e situações, ele vai tentar a qualquer custo consertar a situação para não perder a vez, mas será que ele consegue? (A carta central, que o flash fez o favor de ocultar, é o oito de paus).

E o que eu vou perguntar agora: qual foi o desfecho da situação, eles ainda estão juntos?


                                  
        

Novamente o flash atrapalhou a visão de vcs, mas a esta hora da noite não tem como não usar flash. A carta central é o mago...
Uiuiui
Hehe, pelo jeito o menino esta solitário e bem pensativo...
O jogo começou com o eremita, ele está pensando no que fazer, ficar sozinho, amadurecer, ou tentar recuperar algo perdido? esta carta convida a reclusão para pensar na melhor opção, mas dada a minha pergunta, eles NÃO estão juntos, alguma coisa deu muito errada  e ele vai ter que descobrir se quer ficar sozinho ou se reerguer, conquistar outro objetivo ou voltar trás...
Cavaleiro de paus?? ixi... abandono, traição, brigas, discussões, disputas, kkkkkkkkkk SERÁ QUE O POZINHO DE NOJO DEU CERTO? Ah meninas se AINDA não deu amanhã só para garantir eu repito a dose do coquetel de pó de briga com nojo! rs
A carta do meio, o mago, que apareceu no final do jogo anterior...em se tratando do bofe, esta carta fala de alguém que é charlatão, que usa de qualquer meio para enganar, iludir, manusear o outro... mas acredito que isto culminou em algo não muito positivo pro bofe... digamos que ele é muito charlatão, mas é pouco inteligente para lidar com tanta mentira... ele mesmo acaba se enrolando e está sempre tendo que recomeçar, repete sempre os mesmos erros...como disse a PODEROSA, é um burraldo...
Cinco de ouros... hum...esta carta parece me sugerir uma inferioridade, e também uma "dependência" material. O bofe é alguém muito vazio e ele tenta fugir desta falta de perspectiva interna colocando o material na frente de tudo, ele usa as pessoas para se favorecer, não precisa ser muito, mas exemplo, se ele hoje não tiver o que comer e souber que vc fez lasanha, com CERTEZA ele vai dar um jeito de pegar o maior pedaço desta lasanha entende? kkkkkkkkkkk, ele vive de ilusões, de coisas temporárias, não aceita perder embora viva perdendo sempre tudo e todos, aí ele se afunda cada vez mais neste círculo vicioso, ele se coloca como vitima sempre e falta forças para ele se superar, ele vive escravo deste comportamento doentio dele. Ele está por baixo e muito por baixo agora e com certeza não vai aparecer para mim enquanto estiver assim, é o momento depre do moço....
Tadinho dele viu... finalizou com o as de ouros, que confirma tudo que o cinco de ouros mostrou, aqui mostra que no momento as ambições do bofe são suas maiores inimigas, pois ele colocou na cabeça que tem que obter lucro ou vantagens a qualquer custo e está vivendo escravo destes instintos, ele não vai parar com isto não, ele prossegue, cego para a vida e para a realidade e esta cegueira espiritual garante a ele uma estrada bem negativa, ele mesmo é seu maior inimigo, só não consegue perceber isto.

Nossa o jogo dele está pesado como ele!

Útima pergunta, ele me procura? Demora?


                                           

Vai me procurar sim e muito rápido, vai ser só o tempo de refazer a maquiagem, kkkkkkkkk, o cara de pau não desiste. O jogo mostra ele mto triste e desalentado, depre mesmo, ele agora está analisando a situação e sabendo que foi tolo, a parte que ele  sabe  HOJE, tem consciência, é que ele poderia ter evitado esta guerra com o outra com outro tipo de comportamento, a parte que ele IGNORA é que ele estava sob efeito de um pózinho mágico e uma bruxa vingativa.. tadinho! Ele vai vir todo bonzinho querendo tirar vantagem de mim. Na terceira linha mostra a amarração e ele vem ainda mais rápido se eu fizer uma mandinguinha vapt vupt, mas não quero não, rs, quero ver o norminho sofrendo, curtindo a dor dele, quando ele quiser vir ele vem....
EU QUERO VER VC SOFRER, SÓ PRÁ DEIXAR DE SER RUIM...

12 comentários:

  1. To amando..rsrs.. Mas quero saber como devo usar estes pós ? se é untado na vela ou misturado em bebida.. Beijo cigana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINA EU USO OS PÓS DA SEGUINTE FORMA: FIXO A VELA EM UM LOCAL, QUASE SEMPRE USO UM COPO, MAS SE FOS USAR SÓ O PÓ PODE SER OUTRO RECIPIENTE QUALQUER, COLOCO OS PÓS A VOLTA DA VELA, SE FÔR PARA ATRAÇÃO COLOCO MEL ENCIMA DOS PÓS DE MANEIRA QUE FIQUE PELO MENOS UM DEDO DE MEL NO COPO. SE FOR PARA CORTAR, EU COLOCO CACHAÇA E DENDE JUNTO, MAS TENHA CUIDADO AO FAZER ISTO, SAIBA SE ESTÁ APTA...

      Excluir
    2. Anotado e entendido !!!!!!!!!! rs !!!obrigadinha...

      Excluir
  2. Esqueci de comentar que seu blog tem me ajudado muito.. ando triste com meu bofe..ele anda bem distante..Tenho aprendido tantas coisas aqui.. Obrigada por tudo..beijo,Nina

    ResponderExcluir
  3. Escuta,rs.. To pesquisando o blog e não encontrei nenhum feitiço com esperma.........rs !!!!!! Vc sabe de algum ? Bem poderoso..rs...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Coleguinhas,hoje é dia de surpresinha para o bofe.Amanhã é aniversário dele,comprei uma camisa linda e estou muito tentada a colocar um pozinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA!! MAS É CLARO QUE TEM QUE COLOCAR UM PÓZINHO, NÃO PASSE VONTADE, A GENTE SÓ PODE SE ARREPENDER DO QUE FEZ, SE BEM QUE EU NÃO ME ARREPENDO...RS

      Excluir
    2. Deixa comigo,Ciganinha,vc desperta em mim o meu lado mais malvadinho...rs.Beijos.

      Excluir
    3. Olha lá o que as meninas vão aprontar se espelhando em mim... rs

      Excluir
  5. Olá Meninas,

    Pelo visto a saga bofe tem bastante novidade, coitadinho e ele nao aprende mesmo.

    Celia espero que esse seu lado de malvadinha seja bom, e que o seu bofe fique doidinho ainda mais por ti.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada,Vani e para falar a verdade eu nem judio do meu bofe.Tudo o que eu faço é para deixá-lo mais mansinho e carinhos.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ciganinha !! Vim te agradecer pela ajuda e dizer que fiz a vela com os pós que tinha e o bofe ficou todo meloso,dizendo coisas que até hj,não dizia..rs.. Enfim,minha luta agora é para firmar o relacionamento,pq são 9 mêses juntos e nada de compromisso. Um beijo e obrigada,viu ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...