terça-feira, 24 de abril de 2012

O QUE AS CARTAS ME DIZEM

Sobre vida financeira e sentimental



Na sua vida financeira mostra necessidade de vc se conscientizar e mudar de rumo, mostra traições roubos e desgastes múltiplos, com certeza vc foi enganada por alguém e este enganar é bem possível que tenha a haver com algum envolvimento sentimental, se não foi alguém que te ludibriou se aproveitando dos seus sentimentos esta carta exemplifica o quanto isto mexeu com os seus, mas eu vejo sim alguem que traiu sua confiança. Aparece um processo na justiça que está sendo desenrolado e a resolução vai ser positiva para vc.



Pelo que saiu no seu jogo sentimental acredito que o seu momento não é para ser focado nesta parte pois apareceu de novo finanças e esta é sua prioridade, devendo o restante ser vivido a partir do momento que vc tiver uma solução positiva neste sentido. Aparece neste segundo jogo expectativas e sofrimento quanto a esta situação financeira, com objetivo de ter segurança e estabilidade, ainda muitos desgastes e perdas se repetem no rato e adverte para agir sabiamente para esta situação não piorar, deve ser mais consciente dos gastos s evitar desperdícios para que  uma situação que já não está muito boa possa se agravar. No momento seu jogo foca isto, é a energia que está predominando com certeza... a carta dos peixes apareceu na parte central dos jogos nas duas vzs. Não sei se vc saiu de uma separação à pouco tempo.... o jogo ate sugere isto, mas por enquanto não é hora de se aventurar.
Tentei postar a segunda foto do jogo mas esta dando erro no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...