sábado, 7 de abril de 2012

ORIENTAÇÃO


TRANCA RUA


Olá,
Tenho sonhado constantemente com as entidades Tranca Ruas e Pomba Gira, no meu ultimo sonho um homem dizia que eu tinha que acender uma vela branca para o seu Tranca na encruzilhada, no sonho eu acendia a vela na encruza e no momento em que eu acendia a rua se transformava numa rua de cabaré com mulheres entrando e saindo das casas, vestidas iguais ás pomba giras e um homem vestido de preto me olhava fixamente. Ao invés de fazer uma obrigação na encruzilhada para essas entidades , eu achei melhor acender uma vela branca para o seu Tranca Rua no quintal de minha casa ao pé de uma árvore toda segunda-feira, me diga: estou fazendo certo? a entidade aceita esse tipo de obrigação ? não quero me expor e nem correr riscos indo na encruzilhada mesmo que seja ás 18 horas da tarde.
Obrigada.


Eu costumo agir exatamente como vc e pode ter certeza que a entidade não vai te cobrar nada alem disto e o sonho em si já foi uma firmeza.

Boa sorte e beijo grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...