sábado, 7 de abril de 2012

PARA SEPARAR CASAL



Nossa Senhora do Desterro, desenterre (meu amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (a outra mulher), desenterre tudo que está impedindo que (meu amor) odeie (a outra mulher), afaste (a outra mulher) de (meu amor), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, que pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (meu amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (a outra mulher), desenterre tudo que esta impedindo que (meu amor) pegue nojo de (a outra mulher), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (meu amor) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim. (meu amor) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (a outra mulher) embora.
Te prendo (meu amor) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você odiará (a outra mulher) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais irá querer estar perto dela. (meu amor) que nenhuma outra mulher te interesse, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
Salve Rainha do Cruzeiro, imploro-te com toda a minha força, que traga (meu amor) de volta, que (meu amor) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (meu amor) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento.
Assim seja, assim se cumpra e assim se faça.

Achei interessante, estou procurando algo para usar junto com o pó de nojo....

12 comentários:

  1. Ciganinha,qual foi o resultado daquele pozinho de briga que vc colocou no sapato novo do bofe?Teve o efeito esperado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEVE E VAI TER MAIS AINDA, ELE TEM BRIGADO MUITO NO TRABALHO PQ EU VENHO MAGIANDO FAZ TEMPO, JÁ ESTÁ BEM VISADO, HOJE COMPREI OUTRO PÓ DE BRIGA..ELE QUE AGUARDE!! RS

      Excluir
  2. JÁ CONHECIA ESSE CHAMAMENTO E OUTROS QUE NÃO ESTÃO POSTADOS AQUI.

    BJS!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse blog.
    tudo que eu precisava preciso ter uma consulta com vc ciganinha.

    ResponderExcluir
  4. ola queria ajuda de vcs pois eu esto uapaixonada epl ohomem casado e ele por mim so que a mulher dele sabe que ele trai e nem ligua queria que vc dasse força e coragem pra ele se separar e casar comigoo eu amo ele d+++++++ não vivo sme ele

    ResponderExcluir
  5. Oi... como faco com esse po de briga??? Quero muito q meu namorado saia de casa!!! Vc pide me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use pó de sumiço nas coisas dele, vc compra em casas de artigos de umbanda, use no travesseiro q ele dorme, pedindo q ele tenha em mente sempre se afastar, sair daí, quando ele sair jogue fora este travesseiro.

      Excluir
  6. Boa noite ciganinha!!! Como faco pra ter uma consulta com vc???

    ResponderExcluir
  7. Boa noite como faco pra jogar o jogo da Jade???? bjos nathy

    ResponderExcluir
  8. Oi ciganinha como para ter uma consulta com VC?

    ResponderExcluir
  9. Quero me separar do meu namorado mas ele nao quer oq eu faço?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...