sábado, 7 de abril de 2012

SONHANDO COM A MALANDRAGEM



Sonhei por dois dias seguidos com a malandragem e isto só pode ser bom sinal.
No primeiro sonho, eu me olhava no espelho e tomava um susto muito grande quando via a imagem do seu Zé ao invés de ver a minha. Ele apareceu como um homem entre 35 e 40 anos, moreno, bonito, barba feita. chapéu branco com a tira vermelha, calça branca, uma camisa listrada, de tecido, era azul com listras brancas e tinha dois bolsos na frente, sendo que estes bolsos, tinham duas tampinhas cada um deles, e em cada borda tinha um viés vermelho, totalizando 4 tampinhas. algum simbolismo aquele modelo super exclusivo devia ter...rs. Eu ficava extasiada por ele ter aparecido para mim desta forma, o reverenciava e começava a cantar um ponto : "Graças à Deus meu Deus, pelo dia de hoje louvado seja Deus.", mas ele só sorria, colocava o dedo na boca com que pedindo para eu fazer silêncio, entrava no meu armário e sumia. Isto foi de quarta para quinta feira.
De quinta para sexta, sonhei novamente com três malandros reunidos em uma mesa, só que eu não identifiquei nenhum nem guardo muita lembrança do sonho, só dos três malandros. Estranhei sonhar com a malandragem dois dias seguidos, mas o primeiro sonho foi muito emocionante.
Muito obrigada seu Zé, vou providenciar uma bebida para o senhor me ajudar com este bofe malandro...

3 comentários:

  1. Ciganinha,como vc some assim por tanto tempo?Quais são as novidades do bofe?Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sumi justo pq o bofe estava acampado aqui em casa e eu nem ligo o pc quando ele está aqui...rs

      Excluir
  2. Oi lindinha!!! Foi o que pensei que o seu sumiço fosse o bofe na tua cola.

    Bjão!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...