segunda-feira, 16 de abril de 2012

SONHOS



Meninas a dor de cabeça continua me perturbando diariamente, mas felizmente só aquele dia que ela perturbou mais seriamente, hoje o café com limão já fez efeito...
Tive dois sonhos bem interessantes, sonhei até mais, mas estes dois foram os significativos para mim.
Em um deles eu estava na cama com o bofe e ele não "funcionava" de jeito NENHUM e eu tentava de tudo e nada dele se "animar", até que ele ficava possesso e me empurrava com raiva como se eu tivesse alguma culpa dele não funcionar, kkkkkkkkk, será que isto aconteceu com ele? Pq eu ja vi acontecer com meus próprios olhos, mas agora eu não sei como anda o estado do menino...
No outro sonho eu ia em um centro de um pai de santo que eu gosto muito e chegando lá ele jogava para mim. mas ao invés do jogo eu via na mesa uma vela vermelha. mas a vela era só o miolo vermelha, o lado de fora era preto, do lado direito da vela um monte de pós, um montinho assim considerável, mas os pós estavam soltos, e haviam mais dois ingredientes que eu não me recordo. Eu olhava aquilo e dizia, estão fazendo alguma coisa para mim? Ele ria e dizia, não, vc que está fazendo para os outros, só tome cuidado pq a igreja não aprova isto e muita gente pode não te ver com bons olhos! Aí eu respondia, eu não sou católica e o tempo da inquisição já passou e eu não faço maldades que vc sabe disto, só mexo com o bofe...rs e eu ainda falava ironicamente...
Mas assim, como eu não falo nada do que eu faço para ninguém, ficou uma idéia de que muitas que lêem o blog acabam reprovando meu comportamento, mas sinceramente, eu não ligo e até entendo, cada um tem uma cabeça e um jeito de pensar, mas pesando prós e contras, eu sei que eu sou uma bruxinha boa, mas.... melhor me deixar quieta pq eu não esqueço o que me fazem....
Bem aí eu fiquei matutando sobre a vela que eu vi no sonho, nunca vi uma vela assim, até tentei achar imagem para postar aqui, mas não consegui. E me veio uma idéia. Eu tenho vela vermelha de sete horas aqui. Tenho também um esmalte preto que é estranho que eu usei uma única vez, pq ele fica muito ruim para limpar e parece uma película plástica, ele é diferente.. a minha mente já viajou, rs, vou pegar esta vela e pintar de modo que ela fique igual a que eu vi no sonho. Depois eu mostro para vcs a foto dela pronta. Hoje eu vou fazer um trabalho de cura então não posso mexer com isto, mas amanhã... vou fazer novamente a vela para o bofe com os pós... ele não perde por esperar....

2 comentários:

  1. Adoro esta saga do Bofe ...
    rsrsrsrs
    Quero ver esta vela vermelha e preta ¨
    Genial, concerteza fará efeitos ...

    Miga te mandei no email sobre o ^ amarelo, aguardo suas respostas anciosamente!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha,eu comentei com uma amiga sobre o blog e ela foi taxativa,disse que não acreditava e que ciganos são mentirosos.Até contei sobre seus acertos quando jogou para mim,mas ela falou que era coincidência.Mas não importo,continuo sendo sua fã e até faço algumas das suas magias.Quanto ao bofe...tomara que ele apareça logo,não estou aguentando de curiosidade.Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...