quarta-feira, 18 de abril de 2012

A VELA PINTADA


Meninas a foto não está lá estas coisas, mas é só para vcs terem uma idéia, foi esta vela que eu vi no sonho e que resolvi fazer para a próxima magia do bofe... Pintei ela exteriormente com bastante esmalte preto até que cobrisse por completo o vermelho e deixei secando de ontem para hoje, ficou ótima. Esta vela é de sete horas, maior e mais grossa do que as comuns.
Este bofe é uma comédia pura! Quando eu estava acendendo a vela do Rafael, me liga ele dizendo que sentiu que eu estou mal e pediu pra sair mais cedo do serviço prá cuidar de mim que logo logo ele vai estar por aqui, ele está "bonzinho" demais, dá até para desconfiar, se atrás de tanta bondade não vai vir junto um bofe pidão kkkkkkkkk

10 comentários:

  1. Como diria minha mãe,quem não conhece o bofe,o compra caro,à vista e nem pede o troco...kkkk.Bondade demais para o meu gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bonzinho demaissssssssss, acabou de ligar dizendo que já está chegando, logo vcs vão saber do enredo....

      Excluir
    2. humm bonzinho demais da pra ate desconfiar. kkk
      Celia e como foi a surpresa pro teu bofe menina, estou curiosa.

      Bjokas

      Excluir
    3. Bem,Vani,eu achei muito sem graça.Esperei escondida na porta do prédio,quando ele chegou bem perto,apareci.Entreguei o presente,ele ficou conversando comigo por uns 30 minutos e só isso.Verdade que ele adorou a camisa(com o pozinho...rs)pois foi trabalhar usando ela ontem.Nem me convidou para sair,fiquei frustrada.Depois a Ciganinha me xinga de ansiosa!Beijos.

      Excluir
    4. Nossa :o nao acredito Celia, que feio, ele deveria ficar com vc a noite toda. :P

      Eu entendo sua anciedade amiga, pois sou assim tb. hihiih MAs calma que o pozinho vai fazer efeito logo logo.

      Bjokas

      Ps: Ciganinha eu mandei um e-mail por favor poderia ler, pois aconteceu algo que a senhora leu nas cartas.

      Excluir
  2. Ele tá indo aí pra cuidar de você. Tadinho do safadinho do bofe. Será o que ele tá querendo? Essa alma quer reza.

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima a vela ...
    O Bofe que se prepare heim!
    Concerteza ele terá muitas surpresas ¨ rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem bonita. O bofe que aguarde a magia que será feita para ele com essa bendita vela.

      Excluir
  4. A cigana tá louquinha pra usar essa vela na próxima magia para o bofe.Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Coitado do bofe, ele nao sabe o que o espera.

    Mais capitulos pra essa saga maravilhosa.

    kkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...