segunda-feira, 2 de abril de 2012

VERDADE

Boa noite ciganinha

E vc consegue ver nas cartas se ele diz a verdade?
Eu o amo muito, mas ele me disse que ama outra pessoa
Queria saber se tenho chances com ele
Obrigada
bjs


No seu jogo mostra que houve uma separação na qual vc sofreu muito e ainda sofre pois está sempre na esperança de um retorno, isto está te causando depressão e vc fica o tempo todo ligada e alerta a qualquer sinal de ter ele de volta.
Na primeira linha aparece o rompimento e teu sofrimento.
Na segunda mostra o quanto vc sofre e o quanto vc espera que isto se solucione e tenha uma volta, aparece vc sempre vigilante, observando tudo, na arvore mostra a ânsia em reconstruir algo, refazer, mas as coisas estão bem dificeis neste sentido.
Na terceira linha mostra a magia atuando, ele te procura, mas em função de estar sendo magiado e não é um relacionamento satisfatório, nenhum dos dois consegue estar feliz de fato com esta situação.
Existe uma outra pessoa na vida dele sim e ela também sofre pq ele não é uma pessoa sincera nem confiável, nem um pouco.
Enquanto vc continuar magiando ele, ele vai estar sempre por perto, mas não espere dele mais do que isto, ele não é uma pessoa confiável, nem que tenha em essência nada de muito bom para lhe oferecer.
Sei que não é o que vc gostaria de ouvir, mas com certeza vc precisa ter uma noção mais real da situação, para saber exatamente o que esperar e como agir. Boa sorte!

***********************

Ciganinha
Muito obrigada pela resposta.
Nem se vc fosse a minha melhor amiga, saberia exatamente o que está acontecendo comigo, pois nem pra ela (minha melhor amiga), eu contei.
Vc descreve exatamente como estou me sentindo com a situação.
Eu confio muito no que me diz e aceito sim os seus conselhos. Agradeço muito por isso.
Eu confesso que já sofri muito mais, hoje estou 80% melhor do que estava. Claro que ainda dói bastante, mas com seus conselhos e dicas, as coisas vão tomando outro rumo na minha mente.
Hoje vejo as coisas com outros olhos.
Só gostaria, se permite, mais uma pergunta:
Vc me diz: Ele não é confiável.  Em relação a que?
Caráter? É mulherengo? Tem vícios? É negativo espiritualmente?
Muito obrigada por tudo, principalmente me ajudar a ver com quem estou me envolvendo. É de grande valia sua ajuda e seus conselhos.
Uma ótima noite.


Ele não é confiável, tipo meu bofe, ele mente, engana, enfim, não é alguém com quem vc possa estar junto e confiar no que ele diz, é muito ruim a pessoa não poder confiar nunca em quem está a seu lado. Vc pergunta o que é, eu vejo falta de caráter, sempre aliada sim a algo negativo espiritual, pq as pessoas que alimentam seu lado negativo sempre estão cercadas de energias ruins! Torço muito por vc e espero que consiga superar isto! Gde beijo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...