sexta-feira, 27 de abril de 2012

VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ!


Boa tarde meninas!!
Hoje amanheci cansada de tanto rir!
Para quem mora no Rio de Janeiro fica uma dica para ir assistir a peça "Doidas e Santas", no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, que tem muito a ver com as mulheres, que com certeza, em algum momento se verão retratadas na peça. É muito boa, hilariante. para quem está de baixo astral vale a pena ir dar uma conferida, vai sair de lá mais animadinha, e quem para já está de alto astral vai ficar mais alegre ainda!
Bem, o bofe SUMIU mesmo, eu até mandei uma mensagem que ele respondeu com uma desculpa esfarrapada e eu mandei outra dizendo só que ele continua o mesmo mentiroso de sempre! Rs,  que é óbvio que ele não respondeu, pois ele sempre IGNORA qualquer coisa que possa depor contra ele, ele deve achar mesmo que esta tática dá certo! Mas como eu não espero por ele para viver, quando ele quiser ele sabe aonde me achar... tô pensando ainda se volto a magiar o traste, ou se arrumo um sangue novo! Sabe quando vc tem vontade de arrumar seu armário, jogar tudo fora e comprar tudo novo? Eu tô um pouco assim com o bofe, com vontade de fazer a fila andar... e chamar o próximo candidato e acho que enquanto o bofe some para um lado, eu vou me achar para outros lados! Agorinha mesmo, neste exato minuto que estou digitando acabou de acontecer uma "oportunidade". Um cara aqui da net que tem meu cel a bastante tempo, mas que eu não conheço pessoalmente, só pelo bate papo, de vez em quando ele me liga, mas nunca deu para a gente se conhecer e eu não sei muito bem ainda se ele faz meu tipo, mas... é mais novo, disponível e está atrás de mim, ou seja, a chance já apareceu! Marcamos de nos ver amanhã... eu vou na tal feira mística, pedi para ele me ligar depois de meio dia pq eu não funciono muito bem pela manhã, de manhã gosto de acordar com calma, organizar meu dia, tomar meu café tranquilamente, enfim, curtir meu momento, raramente acordo com disposição de pular da cama e ir prá rua, meu horário de rua quase sempre é a tarde, mas as vzs eu prefiro fazer tudo pela manhã, vai saber pq né... deve ser a lua!
Hum, acabei indo na rua almoçar e comprei umas velas para magiar o bofe, menos a de mel que eu não acho por aqui, mas comprei uns pózinhos e as velas comuns de sete dias para acender para o anjo da guarda, o de praxe mesmo, que não pode faltar nunca!
De resto...estou mais animada, deve ser a lua nova, que costuma renovar tudo, acho que deu um gás novo na minha energia! Optcha!! Desejo este banho de lua nova, com renovação interna, para todas vcs! Beijo grande!

10 comentários:

  1. OPTCHA!!!
    Tenha uma boa tarde cigana.
    Obrigado por: "Desejo este banho de lua nova, com renovação interna, para todas vcs!"

    ResponderExcluir
  2. Acrédito que eu, Mulher brasileira e você estamos empatadas quanto a ter vontade de magiar nossos bofes.
    Fico pensando se faço ou não faço e ao mesmo tempo analiso cada situação.Será que faço?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo cigana!!!!!!! Faça como eu!!! Se nao me quer tem quem queira!!! rsrsrs Melhor coisa que fiz foi trocar de bofe!!!! E esse novo tah me fazendo muito feliz!!!!!! Vou passar esse feriadao juntinha dele!!!! pq ele que quis!!! rsrs Estou torcendo muito por vc!!! E por todas vcs meninas!!!!!! ate!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna menina!!!

      Tava com saudade de você. Tô muito feliz e torcendo muito para que tudo dê certo com o seu novo bofe.
      Bjão!

      Excluir
  4. Meninas,alguém notou que o bofe da Ciganinha está sumido há uma semana?Por onde será que anda esse homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, NEM EU TO MTO INTERESSADA EM SABER...AINDA, MAS HOJE JA VOU MAGIAR O TRASTE DE NOVO, ME ANIMEI, EQTO O CÃOZINHO N VOLTA EU VOU PEGAR UM OUTRO NO FERIADO... FAZER O QUE NÉ, EU TÔ VIVA E MUITOOOOOOO VIVA! RS

      Excluir
    2. Eita ciganinha danada,já vai magiar o bofe.Kkkkk
      Pois eu continuo na dúvida se faço ou não.
      O que você acha?

      Excluir
    3. Segue seu coração ou sua intuição...o meu coração já tá meio apagadinho em relação ao bofe, mas como ele é meu bofe e meu bode também, kk, minha cobaia predileta se ele some de vez eu fico sem saber noticias do que está ocorrendo com ele, que é o que realmente me interessa..pq não magiá-lo?? Não perco nada com isto, no máximo...tempo! Rs, mas quanto a vc, pense no que sente en relação a ele como um todo e veja se vale a pena...beijos

      Excluir
  5. COM CERTEZA SÓ VALE A PENA. ELE É TDB( TUDO DE BOM)GOSTOOOSO!!!

    BJS.

    ResponderExcluir
  6. Mãos à obra,Cigana,vamos cutucar o bofe,ele não tem o direito de desaparecer assim enos deixar curiosas...rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...