segunda-feira, 21 de maio de 2012

ADVERTÊNCIA!


Bom dia meninos e meninas!
Venho através deste post alertar vcs para que não façam magias, principalmente DENTRO DE CASA, se não se acharem aptas para isto! Eu digo que eu sou abusada, porém, mesmo eu não sendo feita no santo, eu tenho uma firmeza de exu que renovo anualmente. Na festa de exu do ano passado que eu participei no centro, eu recebi as minhas duas pombagiras, embora eu fuja de trabalhar, eu tenho amor e seriedade no que eu faço e agradeço infinitamente por sempre ser atendida. Vale AQUI VÁRIAS OBSERVAÇÕES:  Quando eu fiz aquela magia para desfazer um trabalho para o bofe da Mulher Brasileira, na mesma semana meu gato morreu e eu fui adveriida pela cigana que a minha casa estava com comprometimento energético. No sonho ela (a cigana) ñão mencionou que foi do trabalho, mas foi a única coisa diferente que eu fiz e mesmo sendo bem intencionada eu não sei o que aquilo desencadeou exatamente em termos de energia. Sendo que foi  o gato que segurou e descarregou o que tinha de ruim, mas é comum ao se mexer com  certas magias, diarréia, mal estar etc etc. E agora eu já tomei minhas providências e não ptetendo deixar de fazer, mas depois de fazer vou fazer um defumador no lugar, pra descarregar.
No caso que descrevi no dia que passei mal e senti a tonteira, assuntando com o bofe, foi na hora exata que ele enguiçou o carro em um lugar brabo (o carro foi guinchado) e eu estava na rua e sem o cel, e ele tentando me ligar, pq exatamente de ligar prá mim que não sou mecânica e nem poderia ajudar efetivamente em nada eu não sei, pq se ele não me liga para saber de mim nem quando deve pq deveria me ligar para falar que o carro enguiçou?  O fato é que eu fui avisada e a intuição que tive de pronto que foi algo com ele se confirmou. Mas eu já estou acostumada a sentir estas coisas e sei como driblar, mas vcs meninas fiquem muito atentas ao mexer com o que não conhecem!
Vamos ao comentário que uma amiga do blog colocou aqui:

Olá Cigana. Tenho que te dizer que eu e minha amiga caímos depois que fizemos um trabalho p estrelinha no quintal da casa dela. Depois desse dia...vem acontecendo várias coisas. Eu, venho passando mal de tontura diariamente, e do estomago tb. Parece uma labirintite. Todo mal estar começou no dia seguinte que fizemos o tal trabalho. E essa semana a mae dela foi a casa dela, no tal quintal em que fizemos, e explodiu o cano no lugar que fiz a magia. E no outro dia a mãe dela rachou a cabeça no piso...há um raio de 3 metros da onde a minha amiga arriou a magia dela. A mãe dela foi parar no hospital, tomou pontos na cabeça, e a minha amiga passou mal, quase desmaiou.,vendo a mãe se esguichar de sangue.A minha amiga está com mesmos sintomas que eu....eu não consigo ter equilíbrio...nao tenho firmeza na cabeça que roda de tontura ....ela teve depressão, já foi em várias igrejas p tirar isso, e está com problemas no estomago, diarreias e tal. Hj faz 1 semana e 1 dia que fizemos tal trabalho Bem...fica a dica...não devemos mexer com energias se não estivermos preparadas p tal;...A lei triplice é complicada...


Concordo com vc e pelo jeito vcs abusaram um pouquinho da sorte e da curiosidade.
Vamos aos fatos, vcs fizeram a magia DENTRO DE CASA, pois mesmo no quintal, está dentro da sua casa, correto? E ao se depararem com estes sintomas vcs procuraram a IGREJA e isto denota que vcs não tem menor inteiramento com a umbanda e a doutrina, senão vcs,  por exemplo, teriam me relatado isto ANTES ou colocado a questão para algum pai de santo, eu em momento nenhum incito e falo aqui para as pessoas saírem fazendo aleatoriamente nada do que é colocado no blog! Vamos ter DISCERNIMENTO minha gente! Sei que por ser algo de fácil acesso as pessoas se empolgam e saem estimuladas a fazerem o mesmo, mas este é um exemplo clássico e forte que não se deve mexer com o que não se conhece, principalmente com Exús!

OBSERVAÇÃO: A pessoa deixou o comentário, porém eu não sei quem ela é, não faço a menor idéia, pois a mesma não se identificou e nem por e.mail.
CUIDADO vcs ao mexerem com o que não conhecem, este foi um belo exemplo do que se desencadeou.
Amiga eu não sei se os problemas com vc e a sua amiga e na casa dela continuam, mas se continuarem, tomem banho de descarrego (se encontra na casa de umbanda, depois de anil (aquela pedrinha azul que se usa nas roupas) e depois de rosa branca. E  na casa (no quintal) podem usar agua com sal grosso e depois o anil também, diluído na água sempre e jogado no quintal devendo ser jogado depois do portão para fora! JUÌZO! Espero que esta vez tenha servido de lição.

Um comentário:

  1. Bom Dia Ciganinha !!

    è verdade,quando não estamos aptas,não devemos fazer nem na encruzilhada,pq lá tamb. tem seus guardiões e energias que flutuam,as vezes passamos mal,mas nem é culpa da entidade que entregamos os trabalhos.. Muitas vezes são kiumbas que lá estão e se aproveitam da nossa energia desequilibrada. Acredito que em casa é a mesma coisa. Minhas entidades são de almas (exus),mas mesmo sendo de centro,não arrisco ir sozinha fazer agrado por lá..

    O banho de anil´é ótimo mesmo,bom tamb. para passar no pano da casa,limpa a casa e a energia ..

    Um beijo !!! Bom Dia !!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...