terça-feira, 29 de maio de 2012

AJUDA

Bom Dia Madrinha,
Realmente em alguns períodos me invade uma ansiedade ... rsrsrs
Mas obrigada por suas palavras, tenho que me acalmar e deixar os próximos dias acontecer naturalmente.
Mas ai me invade uma certa curiosidade.
Mas, ontem a noite não resisti e tentei jogar.
Gostaria de sua sabedoria para verificar se estou interpretando corretamente as cartas que saiu.
A pergunta foi: Ele pensou em mim ? Eu queria saber o que ele estava desejando naquele momento para com minha pessoa?
1 carta A SERPENTE - 2 carta 17 A CEGONHA - e 3 carta A ALIANÇA.
Minha interpretação:
Com a carta da serpente indica alertas, traições e etc. Mas, por outro lado tb pode indicar um amante cheio de desejos e força sexual.
Com a carta da Cegonha - compreendi que mudanças que estão para acontecer, algo de novo seja bom ou ruim
Com a carta da Aliança - compreendi que significa a união, realização de desejos.
Bom, se for olhar o significado possitivo.
Então o jogo compreendi assim: Que ele pensou em mim sexualmente, devido a carta da serpente representado como o amante cheio de desejos, que algumas mudanças vão acontecer e a terceira carta não estou sabendo como encaixa-la aqui.
Bom, mas vou arriscar um palpite que li em uma interpretação aki da net que pode ser tb um momento em que a pessoa se encontra em harmonia com a espiritualidade.
E ai, Madrinha
O que vc acha ?
Qual o significado destas cartinhas ... rsrsrs
E não se preocupe viu, não vou tomar nenhuma decisão ou atitude que possa me comprometer.
Ou colocar nós três em risco, estou querendo saber estes detalhes para saber onde estou pisando com quem e que tipos de sentimentos estarei convivendo nestes próximos dias.
Você mencionou exatamente o que esta martelando em minha cabeça, preciso compreender o que o espiritual esta tentando me dizer.
Preciso de sua ajudaaaaaaaaa Madrinha.
Bjãooo ... Sarita

Bem para vcs que são curiosas eternas de plantão aqui fica a minha interpretação pessoal:


A cobra é impulso sexual falsidade e traição, o que no caso dele se estiver pensando (como está pq ele já sentiu que vc está receptiva e está dando mole) em trair o amigo, mas vc também está com um fogo enorme neste rabo, quando um não quer dois não transam, vc não está preocupada com o que ele sente e sim com o que vc está sentindo. Aqui mostra que esta traição vai colocar em risco seu relacionamento (aliança). Cuidado com o que vc vai aprontar! Pq a vontade e a intenção existe  só falta isto se efetivar, o que pelo jeito não demora muito! Juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...