terça-feira, 29 de maio de 2012

AJUDA

Há algum tempo, te pedi ajuda com relação ao meu casamento  havia acabado.Você me recomendou um banho mas acabei ñ tomando. Depois do fim do meu casamento muitas coias boas aconteceram comigo, passei no  vestibular estou trabalhando e estou contente .Vou todas as terças a um centro espirita, maravilhoso, em um belo dia um senhor de meia idade sentou o meu lado conversmos um pouco,mas ele me encantou muito ,depois disso ele só se senta no fundo e fala comigo cordialmente, a esposa de um dos médiuns do centro muito minha amiga por sinal me falou  ele é casado, mas eu no consigo tirá-lo da minha cabeça todo dia eu sonho com ele, sinto ele no meu sonho, ñ sei se o motivo e que já estou 1 ano sem sexo ,mas sinto ele em mim, por favor me ajude devo tirá-lo da cabeça  ou tenho  esperança de um dia tê-lo em meus braços, com  vontade do senhor tempo. Ñ tenho a intenção de tira-lo da esposa já aconteceu comigo e ñ desejo o mesmo prá ninguém se for pra acontecer tudo bem, se ñ creio: minha felicidade estará por vir.

Estas meninas!!
Vcs pecam até em pensamento, mas não é um pecado condenável, pecam por trair a vcs mesmas! Menina, se o cara é casado, percebeu seu interesse e se destacou, é pq ele não quer envolvimento, com tanto homem por aí, mude de foco, de idéia, isto é idéia fixa sua que cismou com o coitado! kkkk, mulheres são loucas assim mesmo e muitos homens arranjam encrenca assim, no ar! Trate de policiar seus pensamentos, que pelo jeito estão focando este bofe da hora, mas se vc mudar seu foco estes pensamentos também mudam, deixe o bofe em paz e siga seu caminho com paz e equilíbrio que outra pessoa acaba aparecendo, mude primeiro a si mesma e n espere milagres nem forçe a situação!

Seu jogo, perguntei do seu lado emocional:


Aqui esta mostrando justo o que mencionei antes de jogar, que é para vc tirar estes pensamentos da sua mente, no meio mostra muito o impulso sexual que é o que está dominando e assim como ele poderia ter sido outro o alvo, ele só estava no lugar errado e na hora errada, rs pois se ele realmente quisesse já teria se manifestado e acontecido. Ele se destacou propositalmente. Mas aqui no jogo mostra que se vc tiver mais firmeza logo logo vai aparecer uma oportunidade, mas não com este homem e sim com um homem mais novo, que vai te dar muita alegria com este encontro e conhecimento, se cuide e trate de tirar este bofe da mente para que este novo chegue com mais harmonia e mais brevemente na sua vida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...