terça-feira, 29 de maio de 2012

AMOR

Me separei recentemente, acho que ele me traiu.
Gosto muito dele e estou sofrendo muito por isso.
O que devo fazer. Estou sem saber o que faço da minha vida.
Aguardo uma resposta.
Obrigada.


No seu jogo não mostra traição, só muito desgastes e decepçóes, sofrimento, aqui não aparece uma volta, só seu compreomrtimento energético muito grande em relação a tudo que te cerca. Sua saúde setá comprometida em virtude deste emocional abalado demais. O que pede no centro do seu jogo é que vc se reestruture, que adquira sua força e seu brilho de volta, mesmo que para isto tenha que eliminar tudo que não te serve mais (foice), só assim vc vai restaurar seu brilho, enquanto isto nada a sua volta vai andar, vc está estagnada, perdida só em pensamentos negativas e absorvida por um momento que é só um momento e deve encontrar forças para superar isto, senão as coisas não acontecem. Tente superar esta depressão e esteja atenta com a sua saúde! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...