segunda-feira, 14 de maio de 2012

ASSUNTO AMOROSO

Olá, bom dia, vi seu site gostei muitos dos rituais ali ensinados.
vc poderia tirar as cartas para mim e ver o q o baralho cigano diz, o destino e a sorte me reservam?   aguardo resposta.
Este jogo também é de um "menino".



Aqui no seu jogo aparece vc sempre tendo desgastes e aborrecimentos por ser alguém infiel e com muito perfil do "galinhão" rs, vc é muito impulsivo sexualmente e não consegue se controlar, está sempre a procura de uma presa diferente, mas acaba ficando sozinho. Até pensa em ter comprometimento com alguém, mas vc não consegue se fixar em uma pessoa só. Vc vive um ritmo acelerado internamente que faz com que vc não consiga se ligar em ninguém verdadeiramente e isto ta atrapalha muito pq vc até gostaria, mas não consegue achar a "fórmula" para isto. Parece que seus caminhos para amor estão sempre fechados. E também em outras áreas da sua vida pode ter muita dificuldade em concretizar as coisas, ou sendo elas muito morosas ou dando para trás e nunca se finalizando.



Aqui eu pedi um aconselhamento:
A carta do coração que aparece no meio é a carta da impulsividade, da paixão sem medidas, dos impulsos sexuais ou "paixonites" e vc vive varias paixonites mas nenhuma que fique e permaneça tudo é sempre muito mutável e acelerado para vc. Aqui pede para que observe mais atentamente as oportunidades  e valorize sentimentos verdadeiros que pode até te causar mais dificuldades devido a este seu gênio acelerado, mas que te trará mais recompensas e mais tranquilidade. Se este coração díficil ainda não tem uma pessoa que brigue por ele muito em breve aparecerá. aqui no jogo não mostra alguém do seu lado... várias, mas nenhuma que tenha realmente um papel significativo. Se realmente quiser e fica atento as oportunidades vc ai ter um relacionamento mais firme que te dê mais do que uns bons momentos em comum. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...