quarta-feira, 23 de maio de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas!
Tenho que contar um fato engraçado para vcs e um fato que eu vejo como mais uma artimanha da Estrelinha, visto que eu encomendo todo santo dia para que ela fique de olho no bofe. Hoje eu sonhei com o traste, mas não consegui me lembrar qual foi o enredo do sonho.
Uma meia hora depois que eu acordei, meu telefone fixo tocou, era um número de celular que eu desconheço, mas atendi e ninguém se manifestou, apenas ouvia a voz de duas pessoas falando ao fundo, mas percebi que não era linha cruzada e sim como quando te ligam "sem querer" por acionar alguma tecla do celular indevidamente. Fiquei por 15 minutos escutando aquela conversa, que inicialmente eram só de dois homens, mas depois a voz do traste do bofe apareceu! kkkkkkkkkkk
A conversa em si não era nada demais (ele estava no trabalho) mas o fato é que o merda do pinóquio mais uma vez foi desmascarado. Não sei se ele posteriormente percebeu o fato, mas acho difícil ter passado desapercebido. A primeira vez que eu me liguei no fato do merda ter vários celulares, foi quando eu sonhei com a cigana me dizendo que ele não tinha só os 3 números que ele havia me dado e sim 4 e no mesmo dia o merda acabou me dando o número do quarto celular. Mas ele muda de número de celular como quem troca de roupa. Isto é  171 nato! Mas fiquei me perguntando...ele tem meus números mesmo no celular que ele não me deu o número...hum... com que finalidade? Não pretendo entender a cabeça insana dele, o fato é que quando eu retornei para o número estava desligado e eu pretendo ignorar o fato e não mencionar com o traste. Mas ele vai ver o retorno da ligação na bina e vai se tocar! A mentira SEMPRE aparece e no meu caso aparece das formas mais inesperadas e inusitadas e eu simplesmente AMO quando isto acontece. Pelo telefone desta mesma forma já me aconteceram coisas bem interessantes, adoro ver como estas coisas ocorrem "por acaso". Bem, o dia hoje está lindo e eu estou com um alto astral só! Vou fazer as minhas lições de casa e depois eu volto para contar mais!
Ótima quarta feira para todas vcs! Beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...