sábado, 26 de maio de 2012

BOA TARDE

Boa tarde meninas!
Ontem meu dia foi muito movimentado, mas foi ótimo!
Ri horrores com a peça que eu fui assistir no Teatro Miguel Falabella: Subversões. A peça é muito hilária, com um trio de atores muito bons e eu observei um fato bem interessante. Já em uma fase inicial da peça, um grupo que estava na fila atrás de nós, comentou algo sobre insatisfação e saiu. Pelo comentário, pareciam ser evangélicos e terem se escandalizado com os palavrões e o linguajar bem escancarado. Pq as pessoas se afrontram com tão pouco? Mesmo que esta não seja a realidade deles, não é a minha também, eu já fui de uma época de falar palavrões, hj é raro, eu ando sempre muito zen para falar palavrões, porém em uma peça, que é algo para descontrair, rir, vale tudo e ali eu vi claramente um exemplo de limitação.
E assim, vamos nos limitando e nos encolhendo em um espaço só nosso parecendo que queremos nos defender do mundo ou não nos misturarmos á ele, mas isto de fato não nos leva a nada. Cada desafio, seja ele qual fôr, merece ser encarado. Eu sei que eu ri demais e voltei para casa ainda mais leve!
Nas minhas andanças do dia, eu não consegui  comprar as velas que eu queria, porém como eu pretendo fazer o curso no início de junho, pode ser até que eu adie a compra destas velas.
Acabei comprando foi um pingente que está na moda agora, eu já vi em vários lugares, com sal grosso dentro. Eu comprei este redondinho, mas eu já vi em formato de coração e de garrafinha, a garrafinha é linda, pensei de comprar na intenção do Seu Zé, mas ontem eu não vi dela, só tinha deste formato.
,

Desejo que o final de semana de todas vcs seja maravilhoso!
Gde beijo!

4 comentários:

  1. Amiga já adquiri meu baralho, e lendo seu post anterior, sempre tive vontade de fabricar velas, mas nunca deu certo, eu estudei Química, aprendi como fazer, também gosto das essências e na epóca que estudava, quando aprendi a tirar a essência das ervas, pensei em trabalhar com perfumes, gosto muito de Alquimia, mas acabou que eu enveredei para outro ramo da profissão... Mas estou aqui atenta a tudo que tá rolando ok! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha !! Bom fds para vc tamb.. O meu será trabalhando muito,como sempre..rsrs.. Obrigada por todos os ensinamentos e os pós,estão surtindo efeito,aos poucos..rs.. Um beijão !!

    ResponderExcluir
  3. 17:46...SAINDO PARA A FESTA CIGANA, VOU LEVAR VCS TODAS CVOMIGO E TRABALHAR ESTA ANSIEDADE E ESTAS MAGOAS NAS SALAMANDRAS! BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Um bom fim de semana para todas nós!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...