segunda-feira, 14 de maio de 2012

BOM DIA!


Bom dia meninos e meninas deste mundão!
Hoje vou responder aos jogos só dos meninos primeiro e depois das meninas.. para as meninas poderem conhecer de alguma forma um pouco mais dos homens que parecem ser sempre o sexo forte, mas que são igualmente frágeis quando o assunto é amor ou sentimentos. Onde há um sentimento que consegue tomar conta dos nossos espaços e colocar a razão em segundo plano, sempre existe sofrimento. Cabe a nós sabermos o que podemos mudar, para fazer isto acontecer de uma forma que nos traga aprendizado e amadurecimento em uma dose maior do que sofrimento. Amor não tem idade, nem sexo e nem fronteiras porém em todos os estágios, sofreríamos menos se aliássemos este sentimento a razão, mas ele parece ser o antagonista perfeito, pois é de muito amar, muito sentir e pouco pensar que vive o sofrimento, que nada mais é a razão chegando de mansinho e obrigando-nos a enxergar o que insistimos em nos cegar para que o amor domine! Este insensato sentimento que todos ansiamos e poucos experimentamos de uma forma recíproca é que me parece ser o vilão da história, pois mocinhas e mocinhos suspiram por ele, sofrem por ele e até caem temporariamente por ele, mas se existe queda, se existe fraqueza, existe com certeza dentro de cada umn de nós uma energia que é capaz de nos levantar e de nos impulsionar a novos rumos, novos caminhos e ... novos amores!
Estou muito feliz pq o blog está servindo a vários própositos e um deles é o do desabafo, de pessoas que colocam aqui e dividem conosco vários de seus anseios, pensamentos e até sentimentos mais profundos de forma que não fariam em outro lugar e fico mesmo muito feliz de que se sintam em casa, uma casa da alma, que é o que precisamos verdadeiramente e mais uma vez muito obrigada pela confiança dos que vieram e ficaram e principalmente dos que estão chegando agora, este blog é de todos nós e eu me sinto a vontade aqui, como se tivesse em uma roda de amigos e  sinto que cada um  que chega capta esta energia e se sente a vontade para tomar seu lugar e falar sem medo o que sente! E isto é MUITO importante! Fico muito feliz por estar alcançando o objetivo a que me propus! Desejo a todos vcs uma semana muito iluminada!

Um comentário:

  1. Kkkkk tô louca pra ver os jogos destes homens.
    Tenha um dia iluminado!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...