terça-feira, 15 de maio de 2012

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Hoje acordei com vontade de falar de superação, que para mim é o ingrediente principal para todos nós! Acabei encontrando um vídeo interessante, mas que faz uma chamada para a religião, esta pessoa acabou sendo usada para ser exemplo de fé, embora não seja este o exemplo que eu gosto mais, reconheço que no mundo existem milhões de almas perdidas que não sabem nem por onde começar quando a dificuldade surge, e que em um momento de desespero a pessoa parece não raciocinar, e que para cada um a luz no fim do túnel surge de uma maneira e quase sempre através da religião. Mas não usando como referência a religião e sim a fé, esta sim é a mola mestre, pq ela está presente em todas as religiões e eu pessoalmente acho extremamente válido as pessoas terem opções de religião, pq todas são meios que levam a um único objetivo: a cura da alma! A religião é para a alma assim como o remédio é para o corpo, a fé remove tudo e se vc tiver FÉ em si mesmo, saber que nada no mundo vai te limitar vc acaba podendo tudo, pq vc não conhece limites para esta fé. Nós que insistimos em nos limitar, nos minando a cada dificuldade que costuma surgir no caminho, ao invés de olharmos para ela como uma oportunidade de  crescimento, que só vem através da superação. E para cada uma das mocinhas que insistem em se desesperar pq o bofe que ela quer não está nem aí  prá ela eu digo que tem muito bofe por aí ainda e ao invés de minarmos nossas forças com quem não nos merece, vamos nos valorizar e procurar pelos que nos merecem. Quando há insistência em não superarmos algo que é um obstáculo em nossa vida, simplesmente estacionamos e a vida não anda, então eu sugiro a todas vcs que valorizem a solução e NUNCA o problema. Quando eu finalmente aprendi esta fórmula a vida acabou ficando mais fácil sobre todos os pontos de vista. A resposta e a "cura" de todos os seus problemas estará sempre dentro de vc! Busque-a!



'NÃO HÁ SENTIDO EM SER COMPLETO DO LADO DE FORA, QUANDO SE ESTÁ QUEBRADO NO INTERIOR"

8 comentários:

  1. Jah tinha assistido esse video antes... Ele eh muito legal... faz a gente pensar muito sobre a vida... temos muito q agradecer a Deus... pois as vezes achamos q vida está sendo muito injusta conosco por causa desses bofes trastes e na verdade nao temos nenhum problema... nós eh q sem querer arranjamos esses problemas...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente isto que eu quis dizer, os problemas na verdade somos nós que criamos, insistindo em nos cegar à razão e depois queremos fórmulas mágicas para a solução, a fórmula mágica está em aprendermos com nossos erros e limitações e crecermos como pessoas! beijos!

    ResponderExcluir
  3. OPTCHA!!!
    Gosto do tema “SUPERAÇÃO”. Na verdade o ser humano só percebe que é forte, quando o mesmo é levado por algum motivo a buscar soluções para seus problemas, que na maioria das vezes é com muita dor e sofrimento, aí sim, vem ou não a superação. Existem casos em que o ser humano já começa derrotado.
    O homem é um ser forte e poderoso, só não sabe é fazer uso disso.
    Ditados populares:
    “ Sempre há uma luz no fim no túnel.”
    “ Para tudo existe solução.”

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga
    Bom dia!!!!
    Ja passei por cada coisa em minha vida que só por Jesus mesmo.
    Mas acho que ninguém vem aqui a passeio, de férias.
    Viemos aqui em busca de algo...superação, crescimento, amadurecimento e sofrer faz parte, ah se faz
    Esses bofes insistem em nos fazer de gato e sapato, mas nós aos poucos vamos percebendo que, a vida não é feita só de bofe e tbm que bofe é como bolacha, em toda esquina se acha.
    Que presta não há nenhum mesmo, então vamos ficando por um tempo com um menos pior.
    Desde sexta resolvi dar um up na minha vida
    Fui ao cabeleireiro, fiz unha, cabelos, sobrancela, comprei vestido novo, sapato novo, fiz maquiagem e fui linda e formosa no niver do meu netinho
    Meu marido ficou todo enciumado com meu decote.
    Até o pai da minha nora não tira os olhos de mim...arrasei
    Ou seja, na minha idade ainda impreciono, ainda "causo".
    Meninas, vc que são lindas e poderosas usem e abusem desse poder. Homens gostam de mulheres que desprezam, que ignoram, que não sabem que ele existe.
    é a vaidade masculina, isso mexe com eles...sejam muito mais vcs.
    Bjs a todas

    Ciganinha, meu marido tem um processo trabalhista em andamento, ta pra ser julgado entre hoje e amanhã, vc pode dar uma olhadinha pra mim, por favor?
    Se puder me passa o que vc precisa que te mando no email
    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDE NOME COMPLETO DELE E SE POSSÍVEL NOME DA EMPRESA, TU PODIA TER ME PASSADO ISTO ANTES NÉ MULHER!!!!!!

      Excluir
  5. Ciganinha, obrigada mais uma ves, falei com ele mas foi julgado pela manhã.
    Obrigada mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o resultado tenha sido satisfatório...
      E continue assim com a auto estima lá nas nuvens, que o visual bom agrada a nossa alma e nos faz ter mais ânimo para a vida e esta energia acaba passando para todos a nossa volta! Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...