terça-feira, 22 de maio de 2012

BOM DIA!

MÃE CIGANA

Bom dia meninas!
Hoje graças à Deus eu acordei bem animada e intencionada a fazer primeiro à magia de limpeza da nossa amiga ansiosa e desiludida, mas quando vi o comentário no jogo da nossa amiga que está com um problema de relacionamento com a mãe eu alterei a ordem dos fatores. Vou primeiro fazer a magia de harmonização dela e depois a outra.
Apesar da minha diferença com a minha mãe. que sempre foi uma coisa mais interna do que externa, na medida do possível nós tivemos um ótimo relacionamento e eu com meus filhos então, frente a educação que eu tive, mesmo não sendo uma mãe perfeita, pq ninguém é, eu vejo hoje percebendo o quanto eu tomo de conhecimentos de filhos e filhas até mais velhos que não conseguem ter menor entendimento com os pais, o quanto nos damos bem. Eu considero este lance  entre mãe e filha, prioridade, não acho justo que uma mãe descarregue nenhuma das suas  frustrações nos seus filhos, mas infelizmente isto acontece e muito.
Por isto a minha primeira magia de hoje vai e intenção à harmonização destas duas, pedindo que tenham uma grande conversa e uma tomada de consciência a partir daí.

 Para isto eu vou utilizar:

1 vela cor de rosa
Essência de rosa branca
Pó de amor
Mel
Incenso de Rosa Branca


Na vela eu vou escrever o nome das duas.
Esta magia eu vou fazer agora para a Rosa Madalena, pedindo para que este amor consiga superar todas as diferenças e que elas possam se entender. Eu vou tirar uma foto da imagem da cigana e em outra oportunidade coloco aqui no blog, vou colocar estas duas no colo dela e pedir entendimento, Muitas poucas vezes eu fiz esta magia, mas ela sempre foi muito bem sucedida! Torço para que elas consigam vencer as suas limitações!

A Estrelinha deve estar muito animada, pois a vela que acendi que deveria durar sete horas acabou durando doze, só apagou agora de manhã, a danadinha com certeza está aprontando algo.

Estive revendo as postagens e o que não deu menor resultado, pelo menos para mim, foram as meias com cubos de gelo para o homem brochar. Só teve uma vez neste meio tempo que o bofe ameaçou a não armar, mas logo passou, com certeza é algo que eu não repito, pelo menos para mim não surtiu o menor efeito!

Desejo uma ótima terça-feira para todos vcs!

Um comentário:

  1. Olá Amiga!! Que blog lindooo!! Um amo o povo cigano e também trabalho nesta linda linha!
    Adoraria ter sua companhia em meu blog! Vou te seguir! espero sua visita!! forte abraço da cigana!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...