segunda-feira, 28 de maio de 2012

BOM DIA!



Bom dia meninas!
O meu final de semana foi ótimo, espero que o de vcs também tenham sido.
No sãbado eu fui a festa cigana, que foi um pouco diferente do que eu esperava, mas foi boa assim mesmo. Não teve consulta em virtude de ser festa, mas... eu fiz os meus pedidos e uns ciganos vieram falar comigo e dar um abraço e eu já fiquei feliz. Mas não teve a tradicional fogueira e eu não pude trabalhar as salamandras lá. Está mais fácil eu acender meu caldeirão aqui do que encontrar uma fogueira. Minha ciganinha estava linda e correu tudo bem, foi o que bastou para eu ficar contente.
Ontem ficamos de prosa o dia todo e resolvemos à tarde visitar um centro que eu achei por acaso nestas minhas andanças pela internet. Como à muito tempo  não vou a um, centro, resolvi ir em um em que ninguém me conhece que é onde  gosto mais de ir. Se os guias forem bons, ótimo se não forem eu não volto, mas pelo menos a primeira impressão tem que valer. Quando cheguei lá era gira de Exú, e vc podia escolher o guia, fiquei tentada a falar com a Padilha, mas me decidi pela Figueira e fiz a escolha certa. A gira demorou bastante e é cansativo ter que esperar tanto, mas o centro estava cheio. Cantaram para ciganos, e eu perguntei a uma pessoa de lá se havia atendimento com ciganos na casa. Fui informada que não havia atendimento com ciganos e que a única pessoa que trabalhava com uma pombagira cigana não atendia com ela, pois a pombagira de frente dela era a Figueira! Eu ri, pq fiquei indecisa na hora de escolher o guia, mas acabei indo na pessoa certa. Eu tinha curiosidade, pq eu nunca tinha falado com a Figueira. Acabei adorando pq ela foi muito direta, como eu sou. Ela disse logo: moça suas coisas do coração não estão formosas, mas vc não é burra, vc não se ilude, vc não coloca o coração na frente da razão. Este homem do seu caminho não é prá vc pq ele é muito piranhudo, mas vc também não quer ele, vc quer do seu jeito né. Aí eu disse isto mesmo, sabe quando vc tem um cachorro na coleira e solta e ele corre e faz a maior festa, aí vc joga uma bola e ele corre e volta correndo com a bola? rs ele é assim mesmo, eu solto um pouco e depois jogo a bola para ele pegar. Mas eu também não perguntei nada. Aí ela disse e vc quer o que exatamente de mim, pq o que vc quiser eu faço. Aí eu disse que não queria nada demais, só que ela me ajudasse a puxar ele, já que eu estava ali né, rs não ia perder a viagem. Mas eu não gosto de perguntar nada para os guias, acho que eles é que tem que falar. Aí ela disse moça cuidado com este homem  para vc não levar uma rasteira e cair, mas eu não vou lhe ensinar nada pq vc já sabe o que fazer, cuide deste teu povo, pq este povo cigano é seu de outras vidas, ninguém te deu não (mesmo tendo ouvido isto pelo menos pela décima vez, foi bom ouvir). E ela disse na hora que vc tiver com este moço só vcs dois vc encante ele com as suas ciganas. Aí eu disse isto eu já estou tendo intuição de fazer, pq das duas últimas vezes o sexo foi muito melhor. E foi só, não sou de muitas perguntas pq eu acho que o que tem que vir de mensagem vem naturalmente, cada um só dá aquilo que tem, mas eu gostei da médium pq do jeito que ela falou da minha personalidade eu já senti a firmeza. Minha filha acabou falando com a Padilha, não perguntou nada, como eu, mas ela mencionou também o povo cigano. Disse para ela: moça vc traz toda uma caravana contigo e este povo é de muita luz,  a sua cigana é do oriente, diante de tanta luz eu fico até sem palavras, cuide deste povo e que eu caminho seja só de rosas amarelas (que é a cor de rosa que a cigana dela trabalha). Foi bom, um lugar que pelo menos os guias não abrem a boca para falar merda, é um lugar que se eu precisar de voltar eu volto com certeza, mas por hora eu não vejo a necessidade. E eu nem perguntei do bofe... ela que falou, isto foi bom, pq eu poderia ter cutucado mais sobre ele, mas as pessoas excessivamente curiosas dispersam energias a toa, as mulheres querem saber tudo dos homens, quando na verdade só tem que saber da parte que as interressam.
Segunda feira... vou voltar às minhas magias, as minhas velinhas e aos jogos.
Uma excelente semana para todos vcs!

Um comentário:

  1. Fico pelo seu final de semana ter sido otimo minha querida Cigana!!!! O meu tbm foi ótimo!!! E espero q o das outras meninas tbm tenha sido... :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...