terça-feira, 29 de maio de 2012

COMÉRCIO


ola,ciganinha, bom dia!!
td bem?
por favor me oriente em relação a essência q vc usa na vela marrom pra firmeza de xango??
e no ritual do cigano Wladimir para prosperidade comercial qual seria o dia ideal para realizar essa magia, pois na verdade estou precisando de dinheiro, clientes aqui no nosso comercio.
tem horário especifico? posso deixar o ritual com a vela de 7 dias dentro do comercio normal? pois o comercio e dentro da sala de minha casa...
aguardo noticias suas, bjs ciganinha do Vladi.

A essência que eu uso na vela de Xangô é de morango ou heliotrópio, mas para o comércio vc pode fazer alguma firmeza pro Wladimir que eu acredito que já resolve. Faça as quintas feiras, se não quiser usar a vela de sete dias, use a vela de sete horas na cor vermelha, essência de sândalo, uma pequena taça de vinho e incenso de abre caminho.Coloque junto um recipiente ou taça mesmo conforme a sua preferência ou intuição, com grãos (arroz com casca, milho, lentilha, ou fava do sol e troque sempre que necessário, quando der sinal de deteriorização). Passe este incenso em toda a loja e deixe queimar em algum lugar que vc possa reunir as cinzas e depois de queimado espalhe elas sutilmente na entrada do seu comércio. Eu vou reforçar colocando seu nome aqui quando fizer algo para esta finalidade! Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Cigana !! Gostei dessa dica do comércio!! Posso faze-la em casa para atrair $$ ? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciganaaa !! Acabei de ligar pra Casa Pedro para saber o preço da fava do sol e o rapaz me informou que só conhece fava raio de sol. Será a mesma? Caso negativo,a senhora poderia indicar onde conseguir?? Esse mini altar pode ficar na cozinha no alto? Pode ficar na mesma estante onde acendo meu anjo da guarda?

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. tenho um comércio que funciona na sala da minha casa posso
    fazer e colocar escondido a taça em cima da minha estante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...