terça-feira, 29 de maio de 2012

CONSULTA GRATUITA

primeiramente boa tarde!!!! gostaria de saber se é gratuita a consulta???
e tb gostaria de saber se algumas coisinhas q fiz ta fazendo alguma tipo de defeito em relação ao meu amor, e se agente tem alguma chance de voltar e se vai demorar muito!!!
obrigado e agradeço desde já...

Acho interessante esta pergunta constante e a incredulidade quanto ao jogo não ser pago, pq as pessoas se acostumam tanto a serem cobradas que ficam cabreiras quando tem algo que é ofertado sem esta cobrança ($), eu até entendo, mas o jogo não é cobrado, a minha cigana não e avarenta, ela já é rica de natureza e de espírito e isto basta!

Vamos ao jogo:


Bem no seu jogo mostra a possibilidade de uma volta sim, mas aqui mostra tambem todo o lado negativo deste relacionamento, tristezas, aborrecimentos, decepções, desgastes, brigas, obstáculos, enfim, trazer este homem de volta é trazer tudo isto de novo para a sua vida, aqui pede para que vc repense suas atitudes e sinaliza que se vc persistir no seu objetivo terá muitas decepções, pois não vai ter o resultado esperado. É mais ou menos isto: vc pode ter o que vc está pedindo, mas depois vai ter que aguentar as consequências! Analise a situação e veja se isto realmente será algo positivo para vc, aqui está mostrando muita negatividade nesta pessoa e vc iludida com um sentimento que de fato não existe da parte dele. Boa sorte!

6 comentários:

  1. ola,ciganinha, bom dia!!
    td bem?
    por favor me oriente em relaçao a essencia q vc usa na vela marrom pra firmeza de xango??
    e no ritual do cigano Wladimir para prosperidade comercial qual seria o dia ideal para realizar essa magia,pois na verdade estou precisando de dinheiro, clientes aqui no nosso comercio.
    tem horario especifico?posso deixar o ritual com a vela de 7 dias dentro do comercio normal?pois o comercio e dentro da sala de minha casa...
    aguardo noticias suas, bjs ciganinha do Vladi.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cigana...

    Gostaria de uma orientação sobre um relacionamento que estou tendo...
    Me chamo Maria Cristina e o nome dele é Marcos Mauricio,nos conhecemos pela internet a 7 meses e a 2 nos conhecemos pessoalmente,ele me trata muito bem e tudo é muito bom e cheio de cumplicidade,mais qdo ele vai embora fica um vazio,as vezes penso que ele esta me testando e até com medo de nos envolvermos mais...Me apaixonei por ele e gostaria de saber se ele tbm tem intenção de estar mais comigo...Se devo investir já que sempre me pede pra espera-lo ou se devo ir embora.... Me dê um conselho

    Atenciosamente
    Maria Cristina

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu site!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de fazer uma consulta. Meu email é schons41@hotmail.com. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. marcos.0@hotmail.com precizo de uma consulta grato

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...