terça-feira, 22 de maio de 2012

CONVITE E PEDIDO DE JOGOS SUSPENSOS POR TEMPO INDETERMINADO


Meninas recebi um convite de uma pessoa da net:

Boa Tarde!
Hoje passeando pela net, encontrei por acaso teu blog! vc está fazendo o tipo de trabalho que também tenho tentado no meu blog, apesar de ser bem recente a criação dele!
Estou procurando alguém que queira formar uma parceria, efetuar um trabalho juntas! Em nome da caridade e também aprendendo uma com a outra!
Também tenho uma cigana como mentora, leio o baralho cigano, amo o povo cigano e tenho devoção é umbanda!
Gostaria muito de encontrar alguém para trabalhar ao meu lado!
espero que minha proposta não seja para vc uma ofença! adorei seu blog e sua maneira de se expressar!
Um forte abraço ...
Luz em seu caminhar!

Minha resposta:

Boa tarde amiga!

de modo algum consideraria seu convite como uma ofensa, ao contrário!
Porém eu sou uma cigana já vivida e embora ame de paixão este povo escolhi fazer este blog justamente para ficar mais quietinha no meu canto, sem ter que me expor e principalmente sem deixar de cumprir a caridade e o compromisso com meu povo, mas eu não sei se estaria com tempo disponível para assumir mais um compromisso como este. Exatamente o que seria este trabalho em conjunto?
Aguardo maiores detalhes...

A amiga respondeu que o blog dela foi criado recentemente e tem o mesmo próposito que este e fiquei contente por mais alguém ter tido esta mesma idéia, louvável, mas penso eu que cada pessoa chega a um determinado caminho por uma espécie de energia espiritual, chega a cada um "direcionado" pelo astral. Eu não me sinto por hora, nem a vontade para realizar algo asssim, nem com tempo para administrar mais do que eu já tenho. Mas agradeço muitissimo seu convite e espero que seu trabalho seja muito bem sucedido e amparado pelo espiritual! E quanto a troca, com certeza poderemos trocar ideias, jogos, experiências, etc!


A PARTIR DE HOJE: EU SÓ REABRIREI A OPÇÃO PARA A PESSOA ENVIAR NOME PARA JOGOS QUANDO FINALIZAR A LISTAGEM QUE EU JÁ POSSUO, SENÃO NÃO TEM COMO EU ADMINISTRAR OS JOGOS, E A MAIORIA ESMAGADORA, REINCIDE EM E.MAILS DIVERSOS SOBRE UMA MESMA QUESTÃO OU VÁRIAS OUTRAS NOVAS QUESTÕES QUE ESTÃO COLOCADAS, PORTANTO NÃO VOU CONSIDERAR NENHUM E.MAIL ENVIADO A PARTIR DESTA DATA ATÉ FINALIZAR A LISTA DE JOGOS/ CASOS SOLICITADAS. OS E.MAILS JÁ EXISTENTES PODERÃO AGUARDAR RESPOSTAS, PORÉM OS DEMAIS FIQUEM ATENTOS ATÉ A LIBERAÇÃO DOS JOGOS, QUE APARECERÁ COM CERTEZA NA LATERAL ONDE ESTÁ ESCRITO "SUSPENSO". GRATA A COMPREENSÃO DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...