sexta-feira, 18 de maio de 2012

EU E A MINHA DUREZA


MULHERES: ETERNAS CAÇADORAS DO AMOR!


Sei que a maioria esmagadora de vcs me acha "dura" pelas palavras diretas e frias e por eu não ter a paciência de alimentar as dores de vcs. Mas com certeza, além do bandaid na alma que vcs trocam todo dia, mas insistem em usar, alimentando as dores e machucados que vcs já tem, a maioria de vcs já tem quem se apiede, compartilhem suas dores ou chorem junto de vcs.
Eu faço questão de não ser esta pessoa que senta do lado de vcs e chora junto. Pq eu já fui assim a mãezinha boazinha com todo  mundo que se aproximava e só tive decepções. E a vida me ensinou, junto com meus mentores também, que a emoção  não nos serve de nada sem a razão.
Eu já fui a chorona que vcs todas são hoje e ainda sou, mas guardo minhas maiores emoções e as minhas lágrimas para as coisas e os momentos realmente necessários. Hoje eu priorizo  a minha felicidade e não alimento tristeza nem sentimentos negativos, consegui me levantar só depois de cair, como todas vcs, sei que ninguém é perfeito e sei que muitas de vcs acham que eu julgo vcs, mas eu não julgo VCS e sim a  situação em que se encontram.  Costumamos dar tanta importância a dor e alimentá-la que ela se torna parte de nós, mas não necessariamente tem que ser assim, podemos e devemos fazer nossas escolhas. Este blog é de magia, mas é muito mais de auto conhecimento e só podemos nos conhecer de verdade nos despindo e principalmente encarando nossas emoções, nossos medos, nossos receios.



A maioria das mulheres vêem no amor a luz no fim do túnel, o objetivo por que se vive, esperam o príncipe de uma forma tão alucinante que são incapazes de perceber que eles são só sapos, que eles não são feitos da mesma matéria psiquica da mulher, eles pensam diferente, agem diferente, mas eles ao contrário do que as moçoilas acham que pensam, nem são tão ruins assim Quer saber o que um homem quer com vc ou o que espera de vc? OBSERVE AS AÇÕES DELE! Muito mais atentamente do que o MOMENTO que partilham juntos, pois a vida não é feita com um momento que vc vive na cama e nem com um momento que vc partilha com alguem que quando está do seu lado é romântico ou é bonzinho ou é gostoso ou é sei lá o quê , mas é assim, justo pq aquilo é só um momento! Aquilo é um prazer permitido, é uma fuga,  e uma compensação, é como um copo de bebida para relaxar no final do dia, mas a vida apesar de ser feita de uma sucessão de momentos, não é isto! Não é aquele único momento que ELE está do seu lado.



Quando o homem quer ele prioriza, ele dá continuidade, ele liga para saber como vc está ou até sem motivo, ele faz por onde. Quando ele só quer te usar ou dividir bons "momentos", por mais que ele diga que te ama quando vcs estão na cama ou em um momento íntimo. aquilo é só mais um "momento" se não vier acompanhado de ações contínuas.
E as mulheres simplesmente criam dentro da mente DELAS um príncipe que não existe na realidade, só existe no PENSAMENTO delas, pq elas o criaram. E pior, o cara não liga, não te procura, não tá nem aí prá vc e vc ainda insiste em achar que ele está fugindo dos sentimentos dele, ou que ele te ama! Que espécie de dependência e de masoquismo é este, que nos faz criar um personagem que queremos em torno de uma figura masculina só para alimentarmos as nossas frustrações!
Sim, é isto mesmo, pq o tempo que vc leva olhando e fantasiando o outro vc não para para pensar em si mesma e nas SUAS reais necessidades.

Sei que cada um tem seu relógio interno, que só caindo que se levanta e estou disposta a ajudar da maneira que eu puder a cada uma de vcs se levantarem, mas eu não vou prometer para nenhuma de vcs, NUNCA, fazer o amor de vcs voltarem em três dias (vcs não conseguem recuperar a consciência nem a auto estima, quanto mais o outro neste espaço de tempo!), nem falar para vcs o que vcs esperam ouvir só para tapar este buraco no peito! Esta não sou eu! Podem me olhar como a mãe drasta que eu não ligo a mínima, pois quando a ficha de vcs realmente cairem sei que vão me dar razão e que eu não sou tão má assim como vcs me pintam, né "AMIGA"? RS
Pq senão eu não me importaria tanto assim  de fazer com que vcs se olhem no espelho e vejam que a vida a volta de vcs é só um reflexo do que vcs mesmas cultivam. Vcs tem que se amar do jeito que vcs são e o homem que vier a merecer fazer parte da sua vida também vai ter que te amar do jeito que vc é e este amor não deve ser implorado nem imposto senão não tem valor nenhum. Portanto, para a maioria das perguntas que vcs fazem, vcs mesmas podem já ter a resposta, só não querem ter que admitir que tudo não passou e não passa de um "momento". A vida a dois é feita por uma sucessão de momentos e se um homem perde contigo só um minuto da vida dele se fôr contar o dia como 24 hs, vc é capaz de perceber claramente a importância que vc tem para ele. Não se iludam por um MOMENTO.
Mas a Cigana malvada continua aqui, não para sentar e chorar com vcs, mas sim para levantar vcs quando estiverem chorosas ou caídas, pois foi assim que fizeram comigo (Wladimir e meus amados ciganos) e é isto que eu quero ser para cada pessoa que surge do meu lado, já disse que a fraqueza e a dor não vão ganhar espaço comigo tão fácil assim, eu valorizo as soluções e não os problemas e a nossa maior solução, é não permitir que ninguém nos faça sentir um lixo, nem pior, nem incapaz, mas temos que fazer a nossa parte, nos conhecendo, nos olhando no espelho e aceitando as nossas fraquezas e limitações. Todos NÓS  temos (FRAQUEZAS E LIMITAÇÕES) e o que temos que consertar? A NÒS! Não ao outro!

4 comentários:

  1. Vc não eh dura conosco Ciganinha... vc eh realista! rsrsrsrs E tem q ser assim mesmo!!!! A vida não eh um conto de fadas desses q nós mulheres assistimos desde garotinhas e realmente acreditamos q exista... temos q ter uma amiga de verdade q ponha os nossos pés no chão... e q faça nós enxergarmos a vida como ela é... e nao como nós achamos e ela é... E vc eh essa amiga!! Obrigada por tudo Minha querida Cigana!!! E a vcs todas meninas!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUNA A REALIDADE PARA MUITAS DÓI AINDA MAIS QUE A ILUSÃO E AS PESSOAS FICAM PERDIDAS ENTRE UMA E OUTRA SEM SE DECIDIR PARA QUE LADO VÃO. EU CUSTEI A ME DECIDIR PELA REALIDADE, MAS SOU MAIS FELIZ ASSIM, VIVENDO SEM ME ENGANAR!
      BEIJOSSSSSS

      Excluir
    2. A verdade dói para algumas pessoas que querem se iludir. Ás vezes viver um pouco de ilusão é bom. Só temos que nos policiar para que essa coisa não domine a gente. Quando temos pessoas que de vez em quando puxa nossa orelha, isto é muito bom. O verdadeiro amigo é esse que diz a verdade.
      Bjokas!!!

      Excluir
  2. Ciganinha
    As vezes até sabemos que estamos iludidas, mas se outra pessoa nos diz, a ficha de maneira diferente
    Pode apostar, sou-lhe muito grata pelos puxões de orelha que vc me da.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...