domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO!


Todas as mulheres vieram ao mundo para criar vida!
Só elas tem um toque mágico para tudo... só elas apesar de sangrarem todo mês, de terem as milhares alterações hormonais de toda uma vida, são capazes de gerar outro ser humano e de gerar vida em todos os sentidos. As mulheres parecem ter sido dotadas pelo criador, de uma energia muito mais ampla do que a dos homens...todas elas sem esxceção são capazes de gerar algo com mais força, dinamismo e entusiasmo. Só elas são capazes de amar e de dar jeitinho em tudo! Não consigo entender as mulheres que não amam os filhos, pois eles são os espíritos que mais tem o que nos ensinar e só mãe e filho tem uma ligação espiritual tão profunda como nenhuma outra.
Vou contar um caso breve aqui de uma moça que eu  jogo para ela a bastante tempo. Ela casou e foi morar no Japão e não consegue engravidar. Ao jogar para ela a primeira coisa que saiu no jogo foi que ela tinha feito um aborto a um tempo atrás. Ela confirmou este aborto e o que o jogo mostrou foi que enquanto ela não se redimir com este espírito que ela abortou ela não conseguiria engravidar. Aconselhei-a a ir regularmente a um templo específico que eles tem por lá e conversar não só com este espírito como com todo o universo e fazer as colocações dela e expliquei que ao fazer o aborto ela disse ao universo que ela não desejava ser  mãe e que isto no caso específico dela isto foi algo muito forte. Hoje ela tenta desesperadamente uma gravidez, fez e continua fazendo diversos tratamentos e não consegue ser mãe, tendo vários abortos consecutivos e sofre muito por não ter um filho. Em quatro anos de casada já teve três abortos e não consegue segurar a gravidez de forma alguma...
Em um outro caso, de uma conhecida que não conseguia engravidar e quando conseguia perdia, esta pessoa acabou encontrando os ciganos e fez uma promessa a Santa Sara e conseguiu ter uma menina a quem deu o nome de Sara em homenagem a santa e que todo ano a data de Santa Sara reverencia de alguma forma. A Sara tem hoje 25 anos!
Recebi um outro e.mail de uma pessoa que ainda não joguei e não retribui ao e.mail, mas se esta pessoa tem fé e merecimento pode aproveitar este mês, em que se comemora a festa da Santa no dia 24 e 25 de maio e fazer seu pedido e se quiser eu posso auxiliá-la fazendo alguma coisa em específica para este caso.
Mas todas as mulheres do mundo nascem com o dom da maternidade sendo elas mães geradoras ou não, mesmo as que são impossibilitadas de gerar e parir uma vida, não são impossibilitadas de ter esta fonte de amor e conheço muitas madrinhas, tias, que são uma segunda mãe e que doam este amor de mãe na sua melhor forma!
Por isto tudo e por esta maravilha que é ser mãe e agradecendo infinitamente a Deus que me deu duas preciosidades em forma de filho e filha, é que eu reverencio a força geradora e a todas as mães/mulheres do mundo!

Um comentário:

  1. OPGCHA!!!

    Obrigado pela linda mensagem, que Deus ilumine todas as mulheres, mâes ou não.
    É maravilhoso ser mãe e uma benção divina. Obrigado Deus por essa benção.
    Parabéns pelo dia das mães!!!

    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...