domingo, 13 de maio de 2012

FIRMEZA DA ESTRELINHA



A exu mirim Estrelinha tem me ajudado  bastante com o bofe e resolvi fazer uma pequena firmeza para ela. Comprei uma taça pequena, vários cascalhos de cristais diversos bem coloridos e uma estrela de cristal límpido. Colquei as pedras dentro de de um copo com água e essência de rosas, e lavei elas ali, depois retirei e coloquei dentro da taça, colocando a estrela maior encima dos cascalhos coloridos. Acendi uma vela vermelha, coloquei um cigarro e uma bebida e pedi a ela mais noticias do bofe. O traste esteve aqui ontem, mais dissimulado do que nunca e fazendo como sempre mil promessas, ele é de um eterno falar e um nunca cumprir.... então... merece  mesmo cada pedra no caminho!

8 comentários:

  1. Ontem acessei o blog por várias vezes e me prguntei, será que o bofe Pinóquio apareceu hoje na casa da cigana? Se ele tiver por lá ela nem chega perto do PC. Espero que o seu dia das mães tenha sido m a r a v i l h o s o !!!
    Tenha um bom dia e uma ótima semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cigana, o que aconteceu com as meninas (Célia, Mulher Brasileira, Luna, Vani e Lu)? Não tenho visto comentários delas... ainda li da Lu e as demais há vários dias não aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar muito ocupadas com os respectivos bofes... rs, meu dia das mães foi muito bom, passei juntinho com meu casal lindo de filhos! Espero que o fim de semana de todas tenha sido iluminado!

      Excluir
    2. Mesmo que estejam ocupadas, isso não as impede de darem um alôzinho por aqui, até mesmo para a gente saber como andam os seus bofes.

      Excluir
  3. Bom dia Minha amiga
    Tudo bem por aí?
    Pelo jeito sim
    Querida tenho ficado com meus netinhos, um deles está dodói por isso não tenho entrado
    Ah, eu pedi uma ajudinha pra estrelinha, a mim ela não pode atender não.
    Mas ta valendo
    Um ótimo dia meninas
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi ciganinha..

    Vou colocar aqui uma magia que aprendi,nas minha tantas andanças de cigana..rs Para Exu mirim trazer o seu amor..

    2 corações de doce de abobora
    balinhas de tamarindo sem o papel
    2 velas 1 preta e 1 vermelha
    1 prato de barro


    colocar os nomes escritos 7 vezes,o seu por cima do dele
    colocar dentro dos corações,unindo um ao outro,enfeitar com as balas.. Entregar na encruzilhada e acender as velas,oferecendo a exu mirim para trazer o seu amor..


    Já fiz e deu muito certo...

    Agora,tenho uma dúvida..Eu tendo criança em casa,posso oferecer esta magia na firmeza da minha Pomba gira ???????
    Se vc souber,me ajude..rsrsrs

    Um beijo e espero ter ajudado..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...