segunda-feira, 14 de maio de 2012

JOGO COM BARALHO CIGANO GRATUITO

oi,
me chamo ... e acessei seu blog por meio da imagem do arcanjo rafael e vi que vc auxilia por meio da leituras de cartas. gostaria de um auxilio. tive um longo relacionamento que acabou terminando muito mal. fiquei bem doente, e depois de certo tempo conheci uma pessoa que acabei me apaixonando. Ele se tornou um grande amigo, que também sofreu uma desilusão. tem momentos que ele passa sinais de que realmente gosta de mim e que seria possivel termos um relacionamento, mas tem momentos que me
parece ser tudo fantasia minha. não tenho certeza de que ele pensa em mim com a mesma sintonia que eu penso nele queria muito saber se devo continuar investindo nessa pessoa ou se devo esquecer e partir para outra.

agradeço muito sua ajuda
abs



No seu jogo mostra ele realmente como amigo só que tambem mostra que pode sim evoluir para algo mais e que as suas dúvidas e medo de arriscar é o que esté de fato impedindo esta aproximação. Eu não entendo o que as pessoas tanto temem e o que tanto bloqueiam, vc deve expor seus sentimentos sem receio de não ser correspondida, pois vc só vai saber a exata reação dele se fôr sincera, sai logo de cima do muro e fala para ele o que vc sente, quem não arrisca, não petisca! rs beijos

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...