terça-feira, 15 de maio de 2012

JOGO DE CARTAS

Meu nome é..... e tô sofrendo muito por um cara. Já fui num centro de um amigo meu e disse que ele vai voltar mas ele não fala mais comigo. Disseram que a mulher dele fez um trabalho pra ele tomar nojo de mim. Em três dias a minha vida mudou! Nunca me preocupei por ele ser casado. Sofri muito com o pai da minha filha, fui casada por 20 anos. Passava o plantão com ele. Dormia e acordava com ele dia sim e dia não. Ele me tratava  com muito carinho. Nós temos gênio muito forte mas ele tinha muita paciência comigo. Eu tinha sempre crises de ciumes mas ele nunca me tratou mal. Do nada surgiu uma fofoca no nosso trabalho e ele foi transferido e eu fui mandada embora.Trés dias depois  fui procura-lo no trabalho novo e brigamos.Ele ficou doente e depois me procurou mas brigamos feio e ele terminou comigo. Pedi desculpas e fiquei procurando por ele mas ele disse que não me quer mais. Descobri que ele tá saindo com uma garota no trabalho e ele cantou minha amiga. Tô louca de raiva e ciumes mas não consigo esquece-lo. Emagreci e não to com animo pra nada. Quero a verdade nua e crua. Esse meu amigo nunca me cobrou nada. Só comprei o material pra ele fazer uma limpeza em mim porque a esposa dele fez algo brabo pra mim.


Bem, independente de ser solidária contigo, acho que a mulher dele fez certíssimo, nós mulheres temos que cortar asas de cobra assim, na magia, caladinhas, bem matreiras e belas! Sem sair do salto e fazendo IGUALZINHO a eles quando são surpreendidos! Negar negar negar até o final dos nossos dias! kkkkk Estes trastes acham que podem ter tudo e enganar a todas ao mesmo tempo, amiga me desculpe mas vc tem q cuidar da sua vida e esquecer este bofe! Até vou jogar e ver o que as cartas dizem e acatar o que sair, porém, quem tem caso com homem casado sabe que tem os dias contados, que não pode esperar nada dele, enfim... a mesma história de sempre, e se não sabe deveria saber antes de ter algum tipo de sentimento de posse. Pela influência que vc tinha sobre ele, que pelo que vc conta era só sexual, visto que vcs não tinham uma vida  em comum, com certeza ela descobriu isto e mandou chumbo grosso, isto serve de alerta para as meninas que estejam na mesmíssima situação! E eu só posso dizer que a esposa dele está certíssima!
Quanto a vc, se ele gostar mesmo de vc ele até volta, mas se ele está devidamente "magiado" as chances disto acontecer são bem reduzidas...

Vamos ao jogo:


Perguntei primeiro se realmente teve magia feita e teve sim. E olha que eu admirei este jogo pq quem fez... fez bem feito! Foi um homem de Yemanjá que fez este trabalho e não fez só este, fez também para amarrar ele, pode até ser que ele volte viu, mas eu acho muito difícil!

Perguntei se ele te procura:


Ixiiiiiiii!
Isto ainda vai feder mais do que já fedeu!
O traste volta a te procurar sim (tá vendo meninas, pau que nasce torto NUNCA se endireita!), logo na primeira linha aparece isto e vc pode ter feito algum tipo de magia para ele voltar, ele reaparece, mas novamente a mulher vai magiar ele, analise se vc está disposta a ficar neste fogo cruzado, pois vc já teve mais de uma oportunidade de ver que o cara é galinhão e ciúmes de um homem casado que trai a mulher, se ele trai a mulher vai trair todas as que vierem pela frente! Não sei realmente o que vc espera deste homem, mas ele não tem muito a te oferecer não e a mulher dele está "antenada"! Se cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...